sábado, 19 de maio de 2012

"Quem te viu e quem te vê..."

AAAAH! Nem tenho muito o que contar nesse post, viu.. Porque o que mais teve de diferente nesses últimos dias, não vai rolar contar detalhes. HAHAHA

Fim de semana passado, no sábado de manhã fui pro shopping com a Aline e uma amiga dela do México, elas foram comprar presente de dia das mães pras hosts e eu fui comprar presente de aniversário pro meu host :) Comprei uma gravata, dica da minha host... (ah é. dexa eu contar... , semana passada eu perguntei pra host o que poderia COMPRAR de presente pro host de aniversário, e ela: SE OFERECE PRA CUIDAR DAS MENINAS NO SÁBADO DE MANHÃ, ELE VAI ADORAR...! a gente, me poupe né? amo as crianças, mas acordar cedo no sábado de manhã, trabalhar de graça, pra agradar o folgado do host, não da não, please! Como eu não respondi, e acho que olhei pra cara dela como se diz... "ta brincando?" KKK ela falou pra eu comprar uma gravata ou um vinho :) HAHAHA) . Depois das compras, eu fui pra casa da Aline com ela, e de la ela veio pra cá porque iamos sair a noite. No domingo, era aniversário do meu host, mas como também era dia das mães , eles resolveram celebrar o aniversário no sábado e dedicar o domingo a mãe :) Tá, então minha host disse que ia ter uma FESTA aqui no sábado, falo pra eu trazer a Aline se eu quisesse, e quando chegamos aqui, estava rolando a tal festa... só tinha UM amigo deles... e comida pra uma batalhão! kkk E isso foi a festa... comer, cantar parabéns, comer bolo! FIM triste né? ninguem veio :(( Depois disso, fomos nos arrumar pra sair, a gente ia num lugar chamado: "madam's organ", que fica em um lugar que todo mundo fala que é "o" lugar de se ir pra balada/bar aqui : Adams Morgan :)


Não tirei fotos na balada, porque minha camera foi pro Brasil e a nova é grande demais pra carregar pra balada. HAHAHA O tal do "Madam's Organ" é um lugar super (?) , não sei uma palavra pra descrever... Tem 3 pisos, no primeiro, quando chegamos tava tendo uma banda muito louca, tinha uma panela enorme no palco, e eles tocando e "cozinhando" .. sei la, nao entendi nada! KKKKK Mas tocavam bem... O teto era cheio de animais empalhados, o segundo piso é só um bar e o terceiro é musica de balada mesmo... TAVA LOTADÃAAAO! Não dava nem pra andar direito, não dava nem pra pedir uma bebida no balcão, nossa! Eu detesto MUITO tumulto, e minha primeira impressão foi que eu ia odiar a noite, mas depois com o tempo algumas pessoas sairam, ou foram pro andar de baixo, sei la... só sei que ficou melhor de se curtir, e dançar :) No more details, só uma música pra vocês...




No dia seguinte, passamos o dia hibernando KKK :)
E o meu host tadinho, queria tanto que eu contasse detalhes da minha "balada" e eu com cara de morta vida só respondia "uhum" ou "não" pro que ele perguntava KKKKKK

Essa semana.....minha host viajou, a vovó super querida veio :) ADORO ELAAAA, mas é bem chato ter que trabalhar com as minhas meninas querendo a vó, e com a vó fazendo o gosto delas e sempre tao paciente, até quando elas sao sem educaçao :((  Passei uma raivazinha essa semana, porque meu horario da sexta era até as 4 da tarde, tinha planejado sair pra fazer compras kkk (país do consumismooo..) , ai meu host vem na quinta feira a noite e diz que ia trabalhar até tarde na sexta... e me poe um intervalo de 3 horas no meio da tarde e depois eu trabalhando até as 8 da noite... Fiquei de cara, pq é a mesma coisa de nao ter intervalo, ja que nao da tempo de sair de casa e voltar no horario. :(( Só deu pra ir caminhar... Resultado, foi como se tivesse trabalhado a sexta-feira o dia todo, e mais uma vez não fiz nada na sexta a noite, mas ok :) A raiva maior mesmo, foi quando ele me apareceu as 5 da tarde dizendo que o trabalho até tarde foi cancelado, --'  mas, ok ok! superei isso ja.. :D
Hoje eu só sai pra caminhar, tomar um Frapuccino na starbucks e fazer as comprinhas que eu ia fazer na sexta e não deu... Estou tentando economizar (as compras foram por necessidade mesmo, to sem roupaaa [AA] ), não vejo a hora de comprar as passagens, fazer as reservas e comprar os tickets pras minhas férias na Flórida, pra poder voltar a gastar sem culpaaaa... Vida de pobre é fodaaaaa!
Meu aniversario ta chegando, daqui dois meses.. se quiserem me mandar uns dólares de presente eu to aceitando :DDD KKKKK

é isso gente, acho que até tem mais coisa pra contar, mas depois se eu lembrar eu conto :))
'
bjoo, fui!

PS: eu dei um album de fotos, cheio de fotos das minhas kids pra minha host de dia das mães. E fiz uns cartões com as meninas :)

2 comentários:

  1. Ahhh fiquei mega curiosa sobre está balada "(

    Adorei o presente de dia das mães 0//

    ResponderExcluir
  2. Como assim produção? Animais empalhados e panela? KKKKK Agora fiquei curiosa pra ver

    ResponderExcluir