terça-feira, 8 de maio de 2012

Felicidade foi-se embora e saudade no meu peito ainda mora.... ♪

Oiii pessoaas.! Vim hoje pra contar do fim de semana MAIS FELIZ (mas tambem o mais triste) de todos que eu passei aqui. =S
Como eu disse no post passado, minha madrinhaaaa e a minha prima vieram pra caaaa! Uhuuul! :D
Na sexta-feira eu trabalhei ate a uma da tarde morrendo de ansiedade, olhava no relogio a cada minuto.. hahahaha Dei almoco pras minhas kids 11:00 da manha, soh pra poder colocar elas pra dormir mais cedo e eu poder relaxar, porque eu nao tava rendendo muito querendo que o tempo passasse logo, ai quando eu tava lendo livrinhos pra colocar elas na nap vem o meu host e diz que nao eh pra colocar pra dormir, porque a gente ia ter que sair mais cedo de casa, porque alguem ia ver a casa, a gente tinha que arrumar a casa e sair rapidaao.. (quando vem as pessoas interessadas em comprar a casa, nao pode ter ninguem em casa..) Ai la fui eu, arrumar as meninas pra sair, arrumar a casa (ele que ia arrumar, mas qualquer coisa que tivesse pra fazer pra me distrair eu tava fazendo kkk, soh num deu muito certo, pq eu arrumava e as meninas desarrumavam) e ansiosa, ansiosa.. oh God! Saindo daqui ele passou no " Wendy's"  pra comprar um junk food pra ele, e sorvete pras criancas :) e seguiu pro aeroporto, mas ele num queria nao viu.. ele queria passar em algum lugar antes pra enrolar mais porque se o voo chegava uma hora ia demorar ate pegar as malas etc... Mas eu disse que minha tia ja tinha chegado, e que minha prima que ia chegar a uma hora nao ia ter mala despachada, mesmo assim nao muito convencido, mas movido pela minha ansiedade que tava na cara, ele seguiu pro aeroporto! HAHAHAHA Chegando la, olha soh o que ele fez, ele passou pelo lugar onde elas iam sair, ai eu liguei e minha prima falou que o aviao tinha pousado, mas que ainda nao tinha aberto as portas, eu falei isso pra ele e ele  passou direto e disse que ia esperar la na area onde fica os carros estacionados esperando a pessoa ligar, o nome desse lugar eh super interessante, mas eu esqueci agora seria mais ou menos isso traduzido pro portugues: Area de esperar ligacoes no celular (NAO 'E BEEEEEM ISSO, PORQUE EU ESQUECI O NOME, mas eh tipo isso kkkk, tipo onde as pessoas vao pra esperar quem vai chegar em algum voo ligar e avisar que saiu....) Mas voltando ao assunto, ele passou diretooooooo, nem deu uma paradinha, nem pergunto " vc quer ficar ai pra ver sua tia e ligar quando a sua prima chegar? " NAAAAAAO, ele fooooi, que sem consideracao pela minha ansiedade :((( KKKKKK Minutos depois elas me ligam e avisam que estao prontas, ai a gente vaaaai... quando chega la na porta, cade? cade? eu desci do carro toda esperancosa e nao via em lugar nenhuuum [AA] kkkkk Liguei e depois de alguns minutos elas apareceraaaaam, que liiiiindo *-* Ganhar dois abracos um da tia e um que a mae mandou, own *-* HAHAHAHAHAHA sim gente, sou muito boba, mas depois de 5 meses aqui sozinha, longe de tudo e todos, ver um pedacim da minha familia eh TUDOOOO...
Chegando aqui a tia abriu a mala dela e comecou a dar as coisas que eu pedi pra minha mae do Brasil meu CD e DVD da Pitty, meus livros da Clarice Lispector, sapato, roupas (que nem servem direito mais KKKKK) . E tambem as coisas que a tia mesmo trouxe pra mim OVO DE PASCOA TRUFADOOOOOOO dlc dcl dlc !!! Sonho de valsaaaa! Umas roupas que ela costurou pra mim lindas, lindas, ameei!...

 Entao ficamos aqui no meu quarto conversando, fofocando, matando saudade... :DD` ate que eu vi que minha host tinha chegado, subimos pra cumprimentar ela, minha tia deu uns presentinhos pra ela e pras criancas e minha prima ficou super conversando com a host. E as criancas se escondendo KKKK Descemos de novo e elas foram dormir um pouco e eu fui na " bakery"  comprar cupcakes pra sobremesa. Minha host fez um jantar especial pra elas e eu disse que ia ficar responsavel pela sobremesa, ja que ela ia ter um monte de trabalho, no fim das contas, alem do jantar ela ainda fez BROWNIE pra sobremesa, mas como eu tinha falado que ia ser responsavel pela sobremesa MESMO ASSIM fui comprar os cupcakes... Quando foi 6 horas nos subimos pro jantar com direito ate a vinho, meus hosts foram bem bacanas neh? Alem de oferecer pra elas ficarem aqui, ainda fazerem o jantar assim... A minha kid maiooor amou minha primaa, depois do jantar ate pediu pra ela ler pra ela antes de dormir, fofa! Depois a gente ia em " Old Town"  minha host ofereceu pra nos dar carona ate la, buuut.. minha tia tava super cansada tadenha... voo Brasil - USA eh longo demaaais, noite inteira viajandoooo, ela apagoou e eu e minha prima ficamos fofocando ate tarde.. rs
No sabado, eu fiz panquecas no cafe da manha (ficaram horriveeeeeis, elas muito educadas falaram " maginaaaa" , mas ficaram queimadinhas e feias :(( kk) pra minha tia experimentar um cafe da manha americanooo neh? hehehe Tomamos o cafe da manha quase na hora do almoco, nesse dia ia ter um churrasco na igreja, meu host tava super empolgado, saiaram pra ir comprar o churrasco e comeco a chegar gente aqui em casa, eu nao sabia que eles iam fazer festinha, quando nos saimos pra pegar o Bus pra turistar em D.C. a casa tava cheia de vizinhos.. Pegamos bus, metro...


E fomos pro Museu Nacional de Historia Americana !


Saindo de la...



 o amigo da minha prima nos deu carona pro " Pentagon Mall" , almocamos comida chinesa, delicia! E fizemos (ou melhor, fizeram) muitas compras ! hahaha Antes de sairmos do mall a tia experimentou o famosooooo...


STARBUCKS! Olha soh gente, nos estavamos la sentadas tomando nosso cafe, quando vem um cara e diz " Please!"  e mostra a cadeira da nossa mesa que tava vazia... Ai a minha prima diz " oha esse dai tbm nao fala nada de ingles, soh fala ' please' " , o cara voltou e disse " AHHH! BRASILEIRAS? se eu soubesse tinha falado portugues..." kkkkkkkk Maior grupao de brasileiros com ele gente! D.C. eh foda por isso, o que se encontra de gente brasileira por aqui turistando... aiai..
Saindo do Mall, fomos em uma loja la perto " DSW pra comprarem mais hahahaha , e eu soh namorando os sapatos, mas minha mao de vaquisse hereditaria da dona Rosalina nao me deixou comprar nada KKKK. De la fomos na Marshall's finalmeeeente eu fiz uma comprinha, comprei uma blusinha (fui bem da invejosa- neh nat?-, mas era linda e tao barata nao deu pra nao invejar kkk...). Entao viemos pra ca, quase uma hora esperando o onibus, chegamos em casa quase 11 horas.
Noite + madrugada de filminhos antigos e batendo papo.
Domingooo...
Acordamos quase na hora do almoco de novo, fomos tomar nosso cafe da manha enquanto a host family almocava KKK, pegamos o bus (foi quando eu tive a triste noticia que o marido da minha prima tinha pagado um hotel pra elas em DC, e que inves de elas irem embora de perto de mim na segunda, elas iriam no domingo mesmo, quando voltassemos elas ja iam pegar as coisas e ir pro hotel :((). Fomos pra D.C. a gente IA no Lincoln Memorial, mas a anta da Camila pegou o caminho errado, e a gente andou pra caraaay e fomos soh na White House


 e no Monumento a Washington,



entao o amigo da minha prima pegou a gente la e nos fomos pra " Chinatown"  num retaurante MARAAAA! VAPIANO, italiano! Super legal o atendimento la.. o lugar super bonito, nossa ADOREI! AH! A Aline foi pro restaurante com a gente, ficamos um tempao la, depois fomos no U.S. Capitol !  :DD




E... viemos pra ca pra elas pegarem as coisas e irem pro Hotel :((( Preciso dizer que chorei muito? Minha host ficou me consolando falando " eu entendo, eu sabia que vc ia ficar triste quando elas disseram que iam ficar um dia a menos..."  MAS NAO EH O FATO DE FICAR UM DIA A MENOS, se elas fossem na segunda eu ia ficar do mesmo jeito kkkkk Total entendo elas irem pro hotel, pois na segunda eu teria que trabalhar e seria maior trampo pegar bus e metro pra ir pro aeroporto, nao foi isso que me fez chorar. deer! KKK
Assim gente, eu me viro bem aqui, me divirto, sou feliz pra caraaaay, as vezes nem da vontade de voltar HAHAHA... Maaas, ao falar tchau, eu tive aquela sensacaozinha "estou by myself agaain e por um longooo tempo ainda :((, quero minha maaaaaaaae! " hahahaha. Foi por isso que eu disse que foi o mais feliz e o mais triste, fiquei muito feliz de receber a titia que eu achei que ficaria um ano sem ver, mas dizer tchau foi como comecar tudo de novo, foi meio que igual quando eu disse tchau la no Brasil pra minha mae e pensei : "OMG! agora estou sozinhaaaa, sera que eu vo da contaaa?"  Maaaaas eu ja estou ok! De volta ao normal.. hehehehe   
Dexa eu veeeeer.. o que mais posso contar? ah! devo ter umas coisinhas aqui, outras ali.. mas hoje vou deixar o post soh pro fim de semana em familia mesmo. bj

PS: fui ler o post anteriooor e quanto erro de digitacaaaao, meu DEUS! desculpem! e os acentos nao coloco porque o teclado fica configurando e desconfigurando quando ele quer.. nao me obedece, entao... espero que esteja entendivel..

2 comentários:

  1. O// vc ganhou o ovo que tanto queria!!!
    que bom que vc pode matar um poquinho da saudade *--*

    ResponderExcluir
  2. ganheeei :) Graças a minha madrinha linda *-* uhuu! KK é sim best... Hey! Porque você não vem aqui me visitaar? ahn? KK

    ResponderExcluir