segunda-feira, 16 de abril de 2012

Valeu a pena, ê ê ..

Oi gente, volteeei.. e dessa vez nem demorei né? Primeiramente vou começar avisando que o post de hoje não tem nada de baladas, festas, turistadas em DC, viagem com as amigas.. ja que os últimos dias passei mais com a minha host family mesmo, mas nem só de amigos vive uma au pair, também temos o papel de parte da família, e como diz o título valeu a pena! :)
Pra começar tenho que contar, que no domingo passado, assim que terminei de postar aqui no blog, subi as escadas e...? Tinha uma "basket" de Páscoa da minha host pra mim, na basket veio muitos doces e umas roupas (eu falei pra ela a uns tempo atrás que eu tava precisando comprar roupas de verão, daí ela me deu, 3 blusinhas e 2 shorts da GAP, adorei!).

A semana...

foi tensa! Primeiro.. na quarta feira, OS DOIS HOSTS ficaram em casa, tudo bem que foi pra fazer uma coisa POR MIM, mas acabou que só atrapalhou a minha vida. Meu host trabalha em casa de quarta e minha host ficou, porque enquanto o host cuidava das meninas, ela ia me levar pra fazer a prova prática da Driver's License, gente.... no dia anterior eu nem dormi direito, tava super nervosa pra fazer a prova (num sei porque tanto nervoso, adoro dirigir o carro deles -automático né- mas só pelo fato de ter que fazer um teste, fiquei nervosa..), chegando la no departamento de transito.. EU NÃO PUDE FAZER A PROVA, porque como eu tenho a minha "permit" tenho que esperar um mês pra poder fazer (e a gente achando que era ao contrário, SÓ TINHA UM MÊS pra fazer). Voltamos pra casa e IMPOSSÍVEL TRABALHAR DIREITO com os DOIS PAIS em casa... Não tem condiçoes gente, foi o resto do dia bem TERROR pra mim, eu me sinto inútil.. sério. Depois, na quinta-feira, fiquei de carinha porque minha host chegou cedo, meu host chegou cedo e deu meu horario e NINGUEM VEIO PEGAR AS MENINAS, maaaaas.. nem quero reclamar disso, porque o que aconteceu foi o seguinte, eles estão colocando a casa pra vender, e eles tem MUITAS coisas, é tudo meio que uma bagunça aqui, só que como esse fim de semana (que passou) iam abrir a casa pro mercado, eles tinham que colocar tudo em ordem, aí foi muito estress, pra minha host principalmente porque ela é a BOSS da casa. Ela chegou na quinta e foi arrumar umas coisas no "backyard" e o meu host foi dormir (porque disse que nao tava passando bem) , eu entendi perfeitamente a minha host não ter vindo pegar as meninas, ela tava la trabalhando duro , mas fiquei de carinha com ele né.. Mas, no fim acabou tudo bem, trabalhei menos na sexta pra compensar e ela me pediu mil desculpas. Na sexta, estress de novo... ! A gente ia viajar pra casa da vó das meninas depois do almoço porque ninguém podia ficar na casa no fim de semana quando abrissem para a venda.. ela chegou mais cedo do serviço pra cortar a grama do jardim, arrumar as coisas, deixar a casa em ordem, e a menina maior num dava sossego querendo a mãe e super chata comigo, mas, mais uma vez no fim deu tudo certo e partimos pra "Chesapeake City".

O fim de semana...

GENTE, a casa da vó é linda! Casa dos sonhos (veja no meu face, quem me tem la), na beira do rio, cercada de "Porch" (pra quem não sabe, é aquela varandinha bem popular nas casas americanas, quando vc assiste filmes vc ve, tipo.. uma sacada pra nós), tudo virado pra rio. O quarto que eu dormi tinha uma janela ENORME de vidro, vc acordava, abria a cortina e dava de cara com a vista linda do rio. Sem contar o pierzinho que tinha, e o barco (but, infelizmente não demos a volta de barco prometida). Simplesmente me apaixoneeeei pela casa, quero construir uma dessa pra mim quando for rica.. KKK
Na sexta feira a noite, eu fiquei no Porche, conversando no skype, olhando pra aquela paisagem linda. super sussa.. rs No sábado, booooooom.. eu não diria que o sábado foi AQUELA coisa, no fim das contas foi bem entediante, mas teve os seus momentos legais...Acordei la pelas 8 e meia, tomei o café da manhã com a família, brinquei um pouco com as crianças no Porch, daí fomos pra cidade (a casa fica bem fora da cidade, eu diria que parece um sítio, nem da pra andar porque é só estrada por perto), enquanto a vó e a mãe ficaram com as meninas no parque, eu dei uma voltinha na cidade, que é bem histórica, bem pequena, a maioria das lojas são de antiguidades, presentes e tudo gira em torno do tal Rio , eu diria que é uma cidade turística pra quem gosta de relaxar, sabe? tem várias pousadas e tal. Tomei um sorvete lá, e fiquei passeando, e tirando foto (super forever alone, mas ok) ..


Depois, encontrei elas e fomos em um "Café" (uma padaria vai..) onde elas compraram doces pra todo mundo.. hahahaha Voltando pra casa, almoço! Depois fiquei no Porch, lendo ! E fui dar uma voltinha no Pier, fiquei por la lendo mais um pouco também..


Fui na prainha (que fica embaixo do Pier) com a minha kid maior, a vó e o cachorro, catar conchinhas *-* ..


E o resto doa dia foi aquele tédio.. INTERNET, INTERNET, INTERNET.. ah! ao menos tinha a internet.. hahahaha
La pelas 5:30 da tarde chegou a tia, tio e primas das minhas kids. E teve um jantar em família, bem legal aquele clima familiar.. (saudade da minha família, mas nada de homesick! eu curti o jantar...)
No dia seguinte, super madrugamos, e fomos pra Pensylvania , na cidade onde vamos mudar, eu fiquei cuidando das minhas meninas enquanto os pais foram olhar casas pra comprar, eu e as kids ficamos na casa de uma outra tia delas (super boazinha, adoro!) , a família dela estava participando de um festival (não sei explicar direito o que era, mas era um negócio pra cachorros) ai fomos todos pro parque, a tia ficou em uma barraca vendendo coisas, e eu fiquei dando voltas pelo parque com as meninas, vendo as apresentaçoes dos cachorros, apesar de estar trabalhando no domingo, foi um dia bem legal de trabalho! rs Voltamos pra Virginia, quando era uma hora da tarde mais ou menos, a volta foi um sufoco! a bebê não parou de chorar um minuto, chegando aqui deixamos a mãe no aeroporto e fomos no parque com as crianças.
Eles me deram um bom extra pelo meu trabalho ontem, por isso não reclamo de nada! Mas não só por isso, pois gostei muito de ter passado o fim de semana em um lugar tão lindo, na casa da vó que eu sempre falo pra vcs: eu adooro! Ter conhecido parte da família que eu não conhecia... e tudo mais. Foi legal.. ! Por isso o título. Mas nos próximos fins de semana, pretendo turistar muito, ja que daqui uns dias não estarei mais morando aqui.. =/

AH! Semana passada a Nap não funcionou mais, mas hoje ela dormiu, vou ter que ir assim, todos os dias torcendo pra ela ta afim de dormir. HAHAHAHA

última coisa, obrigada pelos comentários, eu sempre comento em baixo respondendo pra vcs.
bjo, até mais;*

4 comentários:

  1. Hummm, vamos lá! Li os dois últimos posts, e tou pronta pra fazer comentários \O/ HUAHAAU Primeiro: ah Mí, não deixa de escrever, não. Eu, pelo menos, gosto muito de vir aqui ler, como já disse antes. É super divertido, e interesse conhecer sobre coisas novas. Mas eu sei que tem esse ladinho "minha vida na internet... sim ou não?", eu também penso assim às vezes, e rola uns conflitos. Mas continua sim! E ah, tinha ficado feliz por ela estar tirando a soneca.. Mas então não funcionou mais? HAHAH =3 E nossa, eu fiquei encantada com a descrição desse lugar e as fotos. Deu até pra sentir a brisa batendo no rosto, sabe? HHAUHAUAHU Sério! Tou precisando de um lugarzinho assim.. Deve fazer um bem pra alma! Por fim, boa semana aí pra você. Sempre que tiver um tempinho pra postar, estarei aqui pra ler =) BEEEEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei as fotos!!! Para qual cidade vai mudar mesmo? E o seu curso como fica?!

    ResponderExcluir
  3. Laís, fico muito feliz de saber que você acha interessante, e gosta de vir aqui ler. :) Acho que por mais que tenha esse ladinho, eu acabo não abandonando o blog, sabe quando vc passa pelos momentos e pensa: "isso eu tenho que contar no blog?" , então eu acabo voltando, mesmo que depois de muito tempo. Então agora ela tira soneca uma vez ou outra, todo dia eu passo a manhã pensando "tomara que hoje ela resolva dormir" , cruzando os dedos.. kkk Mas o pai dela fica em casa agora duas vezes na semana, e quando ele ta em casa, ela não quer dormir MESMO! um saco..
    E o lugar, uma maravilha pra relaxar mesmo, uma delícia! bj;*

    ResponderExcluir
  4. Tat's meu curso ja acabou, durava só dois meses porque valia só metade dos créditos que eu preciso! Agora vou esperar mudar e escolher um curso la, vou mudar pra Pensylvania!

    ResponderExcluir