quarta-feira, 14 de março de 2012

Um dia fora da rotina

Deixa eu contar pra vocês da segunda-feira..
Minha host chegou em casa SUPER EMPOLGADA porque uma coisa tinha dado muito certo no trabalho dela. Por isso ela disse que ia pedir pro host levar a família pra jantar fora e comemorar (ja fiquei preocupada, pq eu finalmente tinha começado a fazer o meu regime KKK). Daí, depois de uns minutos ela veio me falar que nós iamos mesmo jantar fora, pra eu ficar pronta em 10/15 minutos que a gente ja ia sair (como assim? como eu ia tomar banho e me arrumar nesse tempo?) Cheguei la em cimal, e tava todo mundo vestido como se fosse ali no Mc Donald jantar, e eu me senti MUITO chique, fiquei até com medo de onde a gente tava indo (e olha que eu tava de calça jeans e uma blusinha super básica, mas pra vcs terem noçao, a minha host estava de chinelo, e a menina mais velha estava de PIJAMA - é, ela ama usar pijama, a qualquer hora do dia, e minha host deixa ela ir em qualquer lugar de pijama, acho super estranho, maaas... - ) Fomos jantar em um restaurante que se não me engano fica em DC (as cidades são tão do lado uma da outra, que nunca tenho certeza de que cidade realmente estamos) , o nome do restaurante é Ted's Montana Grill (chitãozinho e xoxoró muito sem criatividade né? KKK). De cara eu ja vi que não ia dar pra manter a dieta KKK , pedi um Cheeseburguer com Bacon (sem pão! pq fiz promessa de não comer pão por um tempo, tem muito tipo de pão nessa casa, tava comendo demais, isso é uma das coisas que tava me ajudando a engordar...Mas comer o cheeseburguer com bacon, não né? kk) Desconfio que minha host se arrependeu de ter saído pra comemorar, porque a menina mais nova da muito trabalho gente, não da pra comemorar, ter uma conversa "normal"ou fazer qualquer coisa com ela estando junto.. E eu não to reclamando não, porque é compreensivo, ela é uma criança, é normal não ficar quieta (ela é demais de agitada gente, quer mexer em tudo, escalar tudo, não fica sentada...), mas irrita né? Acho que ela teria se divertido mais se tivesse saido só com o marido e me pagado um extra pra ficar em casa cuidando das kids kkkkk Fato engraçado: Minha host pega muito no pé do meu host sobre o que ele come ou deixa de comer, ela falou pra ele NÃO PEDIR BATATA FRITA porque não faz parte da dieta deles, ok! Ele obedeceu! Mas aí ela saia da mesa pra andar com a menor pelo restaurante, e adivinhem? Meu host atacava a batata das crianças KKKKKK E parecia um criminoso, olhava pros lado e comia correndo, eu raxo. KKKK
Depois de lá, nós fomos em uma sorveteria, a melhor sorveteria EVER and EVER and EVER ! kkk "Cold Stone"pqp, difícil até escolher um sabor de sorvete, um parece melhor que o outro, o sorvete não é UM SABOR, é tipo o sorvete com um MIX de coisas deliciosas, jesus! amei muitooooo...



Um dos meus objetivos de vida agora é levar minha mãe pra tomar esse sorvete um dia, porque assim... ela AMA MUITO sorvete, e esse é o melhor que eu tomei até hoje :D
Cara, voltei pra casa me sentindo uma baleiaaaa, mas valeu a pena! Quando engordo com coisa boa assim, nem me arrependo muito KKKKKKKKKK
É isso.. tinha que contar, porque um jantar em família fora de casa numa segunda feira, MUITO FORA DA ROTINA dessa casa aqui..... é sempre tão mesmisse, da até pra saber o que vão cozinhar no dia, de tanta rotina que eles seguem KKK. Primeira vez em 3 meses, quase 4.. que a família sai pra jantar.
bjbj
PS: Pras pessoas que vem falar que leem meu blog e não conseguem comentar, agora ta mais fácil, eu mudei uma configuração aqui no blog, que vc não precisa ser usuário pra comentar. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário