terça-feira, 20 de março de 2012

St. Patrick's Day

Antes de mais nada eu quero perguntar: quem foi anonimo (acho que é anonima na vdd) que comentou o último post.. ? Eu odeio ficar curiosa u.u' HAHAHAHA
Mas entãoooo.. hoje eu vim pra contar do fim de semana, que foi MASSA! No sábado eu sai daqui de casa as 7:30 da manhã pra ir na aula, e voltei a 1 da manhã .. motivo? ST. PATRICK'S DAY! Gente, o que é esse feriado aqui? O povo passa o dia bebendo.. O plano era sair da aula, ir numa festa com a Juliana e as amigas dela, depois voltar pra casa e ir pra "Old Town" terminar de comemorar o St Patrick's a noite, maaaaaas.. A gente saiu da aula 1:30, pego o metro (GENTEEEEEEEEEEE! O METRO TAVA LOTADÃAAAO! nunca tinha visto metro lotado aqui na minha região.. tava tipo metro de São Paulo na hora do rush, e 95% das pessoas estavam de verde, ou seja, indo pra alguma festa, ou qualquer coisa que comemorasse o St. Patrick's ) ai fomos pra "Georgetown" num lugar que chama: McFadden's! Sabe aquelas festas universitárias que a gente ve em filme? daquele jeito..... Nem sei o que falar, nem quero contar detalhadamente, mas em resumo o povo bebendo todas, e dançando do jeito americano (depois falam do povo brasileiro.. gente, é uma putaria o jeito que eles dançam! KKKKK)  , bebi umas cervejas, e depois compraram o "fishbowl" , parecia suco e daí.....




... chegou a hora de voltar pra casa, ninguém queria! kkk
Depois, quando era umas 7  (fala a vdd não faço ideia de que horas, pq esse horario que fica cedo até a noite me confundi kk) a gente saiu de la e foi em um outro bar, não sei o nome.. Tomamos uma cerveja, mas aí deu rolo.. perderam o cartão da Ju, ela ficou desesperada (com razão!) e quando acharam fomos embora na mesma hora.. Voltamos pro McFaddens, só eu, a Ju e um amigo dela la.. não ficamos quase nada la... E decidimos voltar pra casa, os meninos iam pra uma outra balada, mas a gente preferiu voltar, quando cheguei na estaçao de metro pra pegar taxi, num tinha UM TÁXI... desesperei.. KKK Mas imaginei que era pq estavam todos ocupados pq era St. Patrcik's, fiquei esperando uns dez minutos e nada de aparecer, aquele breeeeu, e eu sozinha la, QUASEEEE liguei pra minha amiga desesperada pedindo um help, entao o taxi chego. THANK GOD! kkkk
No domingo eu fui pra DC (só pra variar...) com a Aline,  a gente foi no Lincoln Memorial (aaah! é uma coisa muito besta, mas qndo eu vi a estatuazona la eu nem acreditava que tava la *-* KKKKKKKKKKK)


Depois, demos uma volta la em DC..


 E logo ja voltamos pra casa. Foi isso gente, sem muitos detalhes.. Mas postando pra num abandonar, tenho tido preguiça de manter o blog. (apesar que tenho postado mais do que nunca, né? que contradiçãaao...)

7 comentários:

  1. Bom, eu devo ter sido a unica anonima kkk'
    Disculpa nao ter colocado o nome, eu esqueci kkkk
    Meu nome é Kristina :DD
    E que estatua grande '-' vendo a foto do Lincoln Memorial eu lembrei dos Transformes kkkkkkkkk'
    Eu sei como dá preguiça, sempre crio um blog depois excluo tudo sem paciencia kkkk' mas continua escrevendo, é tao legal, cada coisa que acontece hein ..
    coitada da sua amiga, ela deve ter entrado em panico.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. é, foi vc mesma ! HAHAHAHA me conte, de onde vc é? como ficou sabendo do meu blog? rs. é sim, ela ficou desesperada..

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de Sao Paulo .. num lembro como encontrei seu blog :s .. tadinha dela kk'
    Voce parou de postar poxa, como assim ? kkk deve ta muito corrido ai né ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila. *-*
    Ah que delícia esses passeios. Acabei me lembrando do ano passado quando comemorei o St Patrick's day em uma cafeteria aqui da cidade, com muita bebida também (menos pra mim, porque não tomo) e showzinho, haha. Estava lendo seus posts anteriores. Meu, tirar a hora da soneca? Eu dormia a tarde até o colegial HAHAHAH É muito bom, se eu fosse ela continuaria... E estava pensando em dicas de coisas pra passar o tempo pra te dar (ainda não lembrei de nada muito legal), mas acho que isso de fazer brigadeiro é bem o caminho mesmo.. Sabe, essas coisas divertidas e diferentes de "fazer" com as próprias mãos. Crianças adoram né! *-* Enfim, beijos! E cadê mais post? HAHAH Bom final de semana pra você :D

    ResponderExcluir
  5. ahhh.... tadinha da menina do cartão :-/ fique curiosa para saber mais sobre a festa

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lais, nunca vi no Brasil comemorarem St Patrick's, quando eu voltar vou procurar saber, porque eu adorei! Entao, eu daria tudo pra ter uma hora da soneca ate hoje, e ela recusando de dormir kkk Mas veja meu ultimo post, as coisas melhoraram, pelo menos por hora.. HAHAHA Brigada por pensar em dicas :) boa semana.

    ResponderExcluir
  7. ah best, depois eu te conto mais sobre a festa. rs

    ResponderExcluir