segunda-feira, 5 de março de 2012

NEW YORK ! [PARTE 3]

Prometo que hoje eu termino de contar sobre NY gente, to enrolando demais.. rs. Então, depois da Starbucks (ah! vcs viram que lindo nos copos como eles escreveram o nosso nome? KKK CaRmila, Alina, Sinca... kkkkk) a gente foi pegar o Boat pra ver a "Estátua da Liberdade" , é assim tem váriooooos Boats pra vc escolher, ai tem aqueles que vc paga e desce na Estátua e blablabla.. Mas a gente foi pra pegar o de graça mesmo, que não desce la na Estátua, só passa la perto... Primeiramente fomos pro caminho errado, no caminho tinha um cara vestido de Estátua e pá, as meninas foram tirar foto com ele, e ele disse que era 5 dólares, GENTEEE! Eu sei, é o trabalho dele.. Mas se  a gente não queria pagar nem pra ir ver a Estátua verdadeira, imagina se iamos pagar 5 dolares pra tirar foto com a Estátua falsa.. KKK Esse caminho errado nos levou pra uma fila, e ficamos la esperando rs Passou um cara tocando músicas de tudo que é tipo de nacionalidades, super cool! rs Mas percebemos que tinha algo errado naquela fila, pq todo mundo tinha um "ticket"que a gente não tinha, perguntamos pro cara que tava na nossa frente na fila e ele disse que tinha que comprar la num sei a onde.. Sacamos que estavamos no lugar errado, o que a gente queria não tinha que comprar nada! KKK Então saimos da fila e perguntamos pra um segurança la onde pegava o Boat "free" e ele explicou..Fomos la, nossa, puta cambada de gente, ai a gente entrou no barco e saiu correndo pra ficar bem na frente e conseguir ver a Estátua melhor, todo mundo apertado la.. que pobreza! KKK Brincadeira, não to reclamando viu gente, adoro ter essas histórias pra contar rs! Ai pensa né, AQUELE VENTO, meu cabelo lindo nas fotos.. KKK Enfim, a gente viu a Estátua bem de perto, mas não rolou tirar uma foto na frente dela e talz.
Olha ela ali atrás..


Então, saindo de la, pegamos o metro e fomos pro WORLD TRADE CENTER, queriamos ir no Memorial do 11 de Setembro, que ainda ta sendo construído, mas ja tem uma parte la pro povo ver e tal.. (alias, queriamos não, a Aline não tava muito afim.. rs). No caminho vimos as novas torres sendo construídas, look!


Vimos um lugar onde tem uma homenagem para os bombeiros que dedicaram a vida deles pra salvar o povo la...


Quando chegamos no Memorial, tinha uma fila ENOOOOOOOOORME, mas que andava bem rápido, percebemos que quem tava na fila tinha um ticket, ja achamos que tinhamos que comprar.. rs Mas nãooo, é de graça, nos informamos com um segurança la e ele disse que tinhamos ir la na "loja do Memorial" (não é esse o nome ta gente, é que eu num lembro o nome...) pegar um ticket com um horário pra vc entrar, a loja ficava a umas quadras dali, inclusive ja tinhamos passado por ela, tivemos que voltar um bom pedaço do caminho pra pegar o ticket, pegamos pra 1:30 da tarde, faltava cerca de uma hora, então fomos em um lugar la, não era bem um restaurante, era tipo uma padaria, mas tinha um self-service.. A gente ia beber, mas eu e a Cinthya resolvemos comer, a comida tinha uma cara boa KKK Depois fomos la pro Memorial, a fila era enorme, mas andou bem rápido até, como eu disse, ainda ta em construçao, mas o que deu pra ver é BEM BONITO .. não vo descreve, tenho preguiça, vejam as fotos.. KKK





 De la seguimos pro Metro novamente, rumo ao Empire State Building (foi o meu preferido), quando chegamos em Manhattan, na rua que vai pro Empire, tem um bando de carinhas, que vem atrás da gente dizendo que se vc pagar la dentro é caro, compensa comprar com eles e pá, a gente meio desavisada quase que caiu na conversa, e desistiu do passeio, pq ele vendia por um valor muito alto e dizia que la dentro o valor era mais alto, ainda bem que resolvemos entrar no Empire mesmo assim pra dar uma olhada nos preços, e nem era TÃÃO caro assim.. Gente, o que é aquela vista de NY, amei, amei, amei.. fiquei louca qndo cheguei la em cima e vi , não acreditava que tava ali (muito boba, I know! Mas não acreditava mesmo.. kkk) E o vento la em cima, nossa! Se la em baixo ja tava foda, imagina la em cima, fodãoooo... Da pra ver na minha cara, e no meu cabelo A SITUAÇÃO..
 KKKK



Quando saimos de la, fomos na FOREVER 21, fazer compraaaaas, eu ia comprar sabe, mas tinha uma puta filaaaaa, deu preguiça! rs E a Aline começou a não se sentir bem, então fomos na PIZZA HUT, e voltamos pro Hostel, se arrumar, pq iamos na casa de um amigo do amigo da Juliana e depois balada, maaaas... no fim das contas a noite não foi nada do que NINGUÉM tava esperando, eu ia contar detalhes pra vcs, mas não vou, pq rolou um desentendimento, e não quero ficar falando coisas não tão agradaveis sobre os outros aqui, até pq cada um é cada um, cada um tinha a sua "razão"la, eu não gostei de certas coisas, e as meninas não gostaram de outras, e não vale a pena ficar falando do assunto. Em resumo, acabamos indo na casa do amigo, ficando la forevermente, desistimos da balada, o que gerou uma discussão, nos perdemos ao voltar pro Hostel, o que fez a discussão ficar ainda pior...
Maaaas, tirando a noite, eu curti muito TURISTAR em NY, como eu disse na PARTE 1 , pretendco voltar pra fazer coisas menos turísticas, e.. não posso deixar de ver um musical da Broadway antes de voltar pro Brasil, né? É isso.. depois volto pra contar o fim de semana passado e o meu início de aula. Bjo.


Um comentário:

  1. ahhh... adorei seu passeio, memorial deve ser incrível mostrei as fotos por tih ele ficou louco e me conto história documentário... :-/ pena que a última noite não foi muito boa, espero que já tenho resolvido tudo...

    ResponderExcluir