domingo, 4 de março de 2012

NEW YORK! [Parte 2]

Uma coisa que esqueci de contar no post anterior e a Aline me lembrou: O VENTO!
Gente tava ventando muito lá, quando saimos pra procurar o bar e tal, imagina que beleza o frio com aquele vento, NOSSA! Uma fotinha pra vcs terem uma pequena noção.. (cabelos bagunçados e rosto vermelho HAHAHA)


Então gente, no sábado acordamos MEGA CEDO, e nada de panquecas viu.. rs Fomos pra estação de metro perto do Hostel, e adivinhem? A LINHA ESTAVA FECHADA DURANTE O FIM DE SEMANA, ja pensamos: pronto, ferro! Como a gente ia conhecer NY sem metro? Impossible! Ai pegamos um bus la, LOTADÃAOZÃOZÃO , tipo os que eu pegava no Brasil KKKK Fomos pagar e o cara falo que não precisava, achamos SUPER estranho, perguntamos pra um passageiro que disse que tinha que pagar sim, e a gente super boiando, num sabiamos nem onde tinhamos que descer, maior rolo... Descemos em um ponto onde TODO MUNDO (a grande maioria) desceu, era um ponto que ia pra uma estação de metro onde tinha uma linha funcionando... Eu e a Aline quebramos a cabeça procurando no mapa o melhor jeito de chegar onde queriamos, ja que tinha várias linhas sem funcionar, então o trajeto seria mais complicado, mas achamos um caminho, GREAT! Cara, metro la é muito barato, em relação aqui na onde eu moro.. Enfim, chegamos onde queriamos, no lugar onde pega-se os "boats" pra ir ver a Estátua da Liberdade.. Antes, passamos na Starbucks, tomar um café da manhã, dlç ! HAHAHAHA


Tenho que sair, vou encontrar a ALINE em Old Town hoje, New York vai ter que ter três partes.. HAHAHAHA
bjos.

Um comentário: