domingo, 12 de fevereiro de 2012

Turistando

AH! Enfim vim aqui pra contar do meu fim de semana PASSADO! Hoje só vou falar coisas boas, não vou ficar reclamando como no último, sorry pelo último post leitores, é chato ficar "ouvindo" reclamaçãoes...
Então, sábado passado, minha host ia na "Brazilian Store" (onde ela me levou logo que eu cheguei aqui pra comprar comida, sabe?) , ela disse que se eu quisesse ir junto podia ir, e falou pra eu levar uma amiga, chamei a Ju. Dessa vez eu sabia o que eu tava sentindo falta, então comprei mais coisas.. (só porcaria, pra ficar cada dia mais gordinha.. kkk). Passatempo, guaraná antartica, pão de queijo, nescau, creme de leite (por sinal, eu fiz um macarrão ao molho branco esses dias, puta delicia meu molho branco e meu host nao gostou, que pessoa que tem mal gosto! u.u' ELE NUM DISSE QUE NÃO GOSTOU, mas deu pra perceber.. kk) , chocolate da Nestle *-* (a caixa ja era, SOU CHOCOLATRA DEMAIS), forminha pros meus brigadeiros etc etc etc.
Saindo de lá minha host nos deu carona até "Georgetown", nossa! Adorei! Ficamos a tarde toda lá de loja em loja (só passei muita vontade, pq AU POOR não tem condições de ficar comprando tudo que ve pela frente, e as lojas la são bem carinhas..) comprar mesmo só comprei uma meia calça linda linda na "American Apparel", almoçamos em um restaurante MUITO BOM italiano acho que o nome era "FINO ITALIAN"(mais ou menos isso) e ainda rolou "Starbucks", estou viciando.. rs Na hora de voltar pra casa, fomos usar o GPS do Iphone da Ju pra achar o caminho da estação de metro, nos ferramos, pq andamos que nem umas tontas e não achamos, perguntavamos pro povo na rua e todo mundo dizia "MAS A ESTAÇAO DE METRO É LONGE" , a gente olhava no Iphone e tavamos SUPER PERTO, até que nos demos conta que o GPS apontava pro ponto de Onibus do "Metro Bus" que é o bus que vai pra estaçao do metro KKK. Esperamos o onibus (tava chovendo!), pegamos o onibus e finalmente chegamos na estação, a sorte foi que o host dela me deu carona até em casa :) Se não teria que ficar esperando OUTRO onibus na chuva. rs
No domingo encontrei a Ju de novo, fomos no Museu do Holocausto em D.C.


Nossa! É muito impressionante as coisas que tem la... Gostei muito de conhecer... E de la fomos procurar um Mc Donald pra almoçar, depois fomos na Casa Branca (batemos um papo com o Obama -N)



Rolou Starbucks AGAIN! kk e antes de voltarmos pra Alexandria, demos uma passada no Monumento a Washington (acho que é esse o nome).
AH! quando saimos do metro e descemos em D.C. tinha um cara todo simpatico que nos deu um mapa, dizendo que era free, perguntou de onde a gente era, pagou um pau pro Brasil e no fim disse: "vcs podiam ajudar num sei o que la que eu faço parte com 1 dolar cada?" AHAN! FREE (y) PELO MENOS O MAPA NOS AJUDOU MUITO! kkk
  Esse dia tinha o Super Bowl né? Minha host estava super empolgada, chamo amiga pra vim, a ex au pair, eu, a Ju ... Mas eu num tava SUPER afim de assistir aqui, então na volta descemos em Old Town e fomos em um PUB (Murphy's) tomamos uma cerveja e vimos o começo do jogo (sentimos a adrenalina que o povo fica pra ver esse jogo aqui, tipo final de copa sabe? TODO MUNDO NO BAR GRITANDO, CHINGANDO hahaha)


Mas viemos pra casa logo, pq eu num queria fazer desfeita com a minha host né? Vim assistir pelo menos uma parte aqui, acabou que ninguém veio assistir o jogo com ela (tadenha, fez um monte de comida pra ninguem) . Cheguei bem na hora do show da Madonna ! huhiahiahia Coloquei minha camiseta (pq minha host super ficou falando que todo mundo tinha que estar vestido kkk) e fui ver a segunda parte com eles..
Gente, sinceramente viu, que joguinho chato, eles tentavam me explicar cada lance, mas eu num entendia nada, sem contar a quantidade de intervalos que tem, os 10 minutos finais foram UMA ETERNIDADEEEEEE! Mas no fundo eu estava torcendo e ADOREI A VITÓRIA dos "Giants".
É issooooo, super resumi a história, preguicite falando alto aqui.. mas deu pra ter uma idéia do fim de semana!

Um comentário: