quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primeira balada americana

Genteeeee.. vou contar meu último fim de semana hoje, uhul! Mas antes de começar eu preciso contar, sabe os bombons que eu ganhei de Valentine's que eu mostrei no post passado? Eu tenho que contar, OS PINTORES COMERAM uns 4 ou 5 (tudo bem comer né gente, é até bom pra minha dieta kkk, MAAAAAS.. custava pedir? que folgados u.u' vai roubar chocolate logo da pessoa mais chocolatra da face da terra, HAHAHA) Mas enfim, não precisava ter contado isso, mas.. rs'
Vamos ao post...
Sexta-feira rolou minha primeira balada aqui (ja tinha ido pra bares e tal, mas não balada mesmo), foi em D.C. em um lugar que chama "Black Cat", minha host me deu carona até a casa da Ju, de la o host dela passou pra pegar a Aline e nos levou na estação de metro, sim.. fomos pra balada de metro :)


Chegamos la umas nove e pouco (pq todo mundo aqui fala pra chegar cedo em balada pq acaba cedo...), NÃO TINHA PRATICAMENTE NINGUÉM ! (Acho que exageramos no cedo.. kkkk)
Sentamos no bar e bebemos uma cerveja, logo o povo começou a chegar (ufa! pq ja estavamos pensando que tinhamos escolhido a balada errada pra ir.. rs). A balada era bem alternativa, não era do jeito que todo mundo disse que as baladas são aqui, tinha pessoas bem diferentes, de estilos diferentes, tinha o nerdzinho, o cara do cabelo azul e calça boca de sino e gordinho doidão KKK' Cada figura.. Mas foi bem legal, até porque o barman resolveu não cobrar nossas bebidas, primeiro ele deu 2 de graça pra Aline, depois a Ju pediu e ele não cobrou tbm, e depois pra mim não cobrou.. :s Todo mundo diz que aqui mulher num paga bebida na balada, mas sei la.. esquisito o mesmo cara pagar pra todo mundo ( I don't know se é assim mesmo que funciona qndo dizem que mulher num paga, enfim.. foi bom não pagar kkk). Mas gostei muito, ri muito, me diverti muito com as gurias..

Fomos embora la pelas 2, todo mundo ja tava indo tbm, o lugar ja tava ficando vazio.. Antes de ir pro metro, fomos no MC, af. No Mc, eu estava tranquilamente comendo meu lanche, qndo um cara veio e pediu pra eu tirar uma foto dele e dos amigos, gente.. vc tinham que ver o estilo dos caras, bem malocas sabe? (fiquei com medo, pq antes de irmos pra la assustaram a gente, disseram que aquele bairro era perigoso, e contaram tanta historia... enfim...) Mas a gente tava no Mc, cheio de gente, eles num iam faze nada comigo, acabou que o cara ficou me enrolando um tempão pra tirar a foto, pq ele nunca achava que tinha ficado boa. AF. Quando eu tirei a terceira e ultima, devolvi a camera e falei "espero que tenha ficado boa..." e ele falo algo que soou tudo enrolado pra mim, ai eu: "Sorry...?" e ele repetiu, num entendi de novo, mas eu vi pela risadinha dos amigos estranhos que não era coisa boa... KKK (não pra mim né? Pq eu num tava afim do cara.. NOT AT ALL! ) Então eu dei um sorrisinho sem graça e voltei pra onde eu tava sentada e tipo, pedi muito pras meninas pra gente ir embora de la, logo. Quando saimos de la, adivinhem? O cara foi atrás... e eu "gente, anda logo, ele ta vindo atrás da gente.." KKK A merda do semáforo fechou e a gente teve que esperar, então ele chegou em mim e disse: "Posso te ligar?" Eu num sabia o que falar.. ( no Brasil, provavelmente eu teria dado um número errado, ÉÉÉ.. EU SOU DESSAS.. kkk) Mas eu respondi com um: "Sorry, I have a boyfriend..." KKK
Depois disso la fomos nós procurar a estação de metro, e foi um rolo pra achar, a Aline jurava que sabia onde era, mas eu e a Ju juravamos que estavamos indo pro lado errado... Ainda a Aline me pergunta pra um cara estranho, parado numa esquina onde era e o cara além de falar o caminho errado, ainda ficou perguntando "Vcs estão indo pra casa? Se divertiram essa noite? " AF. eu fiquei com medo U.U kkkkk'
Mas depois descobrimos, pegamos o metro, depois táxi... e eu fui dormir na casa da Ju.
No sábado, acordei cedo (pra quem tinha dormido as 3:30 da manhã) pq minha host foi me buscar, pq ela ia me levar pra fazer a prova do DMV (tirar a license) , quer dizer, não ia tirar a license naquele dia... só ia fazer a prova teorica... A gente ficou la uma vida esperando, e eu ainda não passei.. PQP! Não fiquei sad, pq ja imaginava que seria complicadinho passar de primeira (PQ AQUI VC TEM QUE ACERTAR 100% DA PRIMEIRA PARTE DA PROVA, SE NAO JA REPROVA...) , errei uma questão.. SÓ UMA! que merda u.u' Quem sabe se eles tivessem me dado mais aulas na rua, eu estaria melhor né? Pq eu estudei pelo livro, mas quando vc ve as coisas na prática fica mais claro.. Enfim, agora nem posso reclamar que não posso dirigir, fui eu que "fail"no exame. =/
Depois passamos pra comprar sanduiche pro almoço e eu vim pra casa. Doormiii *-* HAHAHA
Esse dia ia a família inteira em um shopping a uns 35 min. daqui "Potomac Mills" o nome... então minha host me disse que se eu quisesse eu podia ir junto, fazia minhas compras, conhecia e depois nos encontravamos pra voltar, eu fui! Afinal, minhas amigas estavam trabalhando, num ia fazer nada aquele dia mesmo... La fui eu, enfrentar aquelas SALEs incríveis e me segurar pra não comprar.. rs' No fim nem precisei me segurar tanto, porque eu fiquei sabendo que la tinha a loja da disney, e logo pensei em comprar presente pras minhas kids do Brasil lá... Então toda loja que eu entrava eu pensava: vou comprar os presentes, depois eu volto aqui... Acabo que cheguei na loja da disney e fiquei perdida, pq eu tinha que comprar algo simples, por causa da grana que num era muita, mas era difícil escolher uma coisinha no meio de tanta coisa muito mais legal que minhas kids iam amar muito mais... Fiquei mais de uma hora la.. quando ia voltar nas lojas que deixei, resolvi tomar um ice cream antes, e quando entrei na loja que tinha a saia PERFECT que eu ia comprar por 20 dolares, pego meu celular e vejo uma sms da minha host de 5 minutos atrás dizendo pra encontra-los no carro daqui 15 minutos, tive que sair correndo sem comprar a saia, pq o shopping é imenso, a loja ficava longe de onde o carro tava e a fila da loja estava ENORME ! que tristeza :( Mas ok, tava feliz da vida pq tinha comprado presentes pras minhas kids brasileiras (mesmo não sendo aquilo que eu queria dar né..) Chegando no carro, ela nem tava la ainda, tava só o host, ela chego uns 10 minutos depois, e genteeeeee.. TAVA UM VENTOOOOOOO, UM FRIOOOOOOO... que vcs num imaginam, que dó das crianças, ainda pra completar resolveu dar pau no carro... Num pegava por nada no mundo... Minha host falou pra gente voltar pro shopping com as crianças que ela ia dar um jeito, la fomos nós, eu acalmando a maior que ficava choramingando perguntando se não voltariamos pra casa, quando consegui distrair ela e ela tava de boazinha, brincando comigo (naquele dia ela tava um doce, nem parecia ela.. kkk) a menor começa a fazer escândalo, jesus! Num tinha cristo que fizesse ela parar, mas assim, eu tava com a maior, o PAI tava com a menor, e ele não conseguia acalmar ela, sabe o que o %$#& fez? Falo pra eu trocar com ele, pra ficar com a menor que ele ficava com a maior, VSF né meu? Eu tava OFF , eu tava ali ajudando porque eu sou humana, não ia deixar eles passar por apuros, virar as costas e ir comprar minha saia.. ÓBVIO que eu ia ajudar, mas ajudar é uma coisa, outra é ele querer tacar a obrigação pra cima de mim, custa ele cuidar da FILHA dele um tiquim, enquanto a mulher dele ta la tentando consertar o carro que nem louca? AF. fiquei p.. da vida! Minutos depois, chegou ao cúmulo de eu ter que segurar a menor esperniando, segurar a mão da maior que queria andar comigo, enquanto ele andava tranquilão empurrando o carrinho vazio, grande HELP a dele.. --' Enfim... eles chamaram o seguro e o caso se resolveu, depois de muito estress por todas as partes... KKK Voltamos pra casa...
No domingo tinha combinado com a Aline de ir turistar em D.C., mas pensem o frio e o vento, impossível ficar andando na rua com aquele tempo, na madrugada até nevou (e eu num vi bua; kkk). Então fomos ao cinema, assistimos : The Vow , com aquele ator gato la , o Tatum (acho que é isso) e a Rachel McAdams (adoro ela!) ! ADOREEEEEI O FILME :D Mas, me senti sem coração.. everybody fala que chorou nesse filme e eu: nothing! Acho que definitivamente não sou tão romatica.. AF. fui inventar de comprar uma pipoca média gente, pq não tinha comido no dia, pensa o troço gigante, eu esqueci que aqui a pequena é média e a média é grande, sobrou tudo coca e pipoca, que dó :( Precisa ser tão exagerado esse povo? Tenho uma dó de desperdicio... rs
 Depois do filme, starbucks e casa.. muito frio pra ficar na rua...
Foi isso gente... ;*

PS: Olha que chique gente... lembra ontem que eu contei que fui pra Old Town no valentine's day, descobri hoje que o Obama foi com a Michele em um restaurante la, HAHAHA

6 comentários:

  1. Oi Camila! *-*
    Tou acompanhando suas postagens faz um bom tempinho já, mas não lembro se comentei aqui alguma vez. Bom, tou fazendo isso agora. Adoro vir aqui e ler as coisas, é divertido saber como é tudo aí! =D Uma porque eu sempre amei esse país, e outra porque parece aqueles livros de aventuras, sabe? HAHAHAH Aliás, eu teria ficado com MUITO medo também de caras estranhos vindo com coversinhas, sou das que foge UAHAU :// Mas nossa, como a balada aí termina cedo.. Enfim, até mais. Continue se divertindo e postando! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís! :) Nossa, fico feliz de saber que vc le minhas baboseiras aqui HAHAHA Ja me disseram que vc curte bastante aqui, vc não pensa em vir fazer um intercambio aqui também? Tipo, esse negócio de au pair, se vc gosta de crianças, é super válido, vc trabalha e ainda pode estudar, além de conhecer toda a cultura e tal.. Enfim.. obrigada por acompanhar o blog... :)

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUHAU É super legal! Eu já recomendei seu blog pra várias amigas minhas. Tava ainda hoje conversando com uma que pretende fazer, e falei pra ela dar uma passadinha aqui pra ler, porque dá pra ter uma ideia bem realista de como é a vida aí. Dos prós e contras, né. Eu gosto horrores de crianças, queria até fazer faculdade de pedagogia por isso, mas depois acabei deixando pra lá. Mas o meu medo não é esse, meu medo é a estrutura psicicológica que você tem que ter pra ficar tão longe e sem ninguém da família. Quando eu superar isso - ainda que seja de leve - eu quero muito ir sim! Você tinha medo disso? Beijos, Camila! Boa semana pra você =)

    ResponderExcluir
  4. O meu medo era esse também. Desde que a nat veio tenho vontade de vir, mas enrolei o quanto pude porque achava que não daria conta de ficar tão longe da minha família. Só fui atrás quando uma amiga minha disse que tbm tava afim, ai fomos na agência juntas e fizemos todo o processo... Mas até quando comecei as minhas entrevistas com as famílias tinha o medinho, até adiei alguns meses, minha amiga veio em junho e eu acabei vindo só em Dezembro. Mas no fim da tudo certo, eu passo por umas coisas fodas aqui, sinto uma saudade louca.. Ontem mesmo chorei um monte com a minha mãe no telefone, mas a diversão, e principalmente o aprendizado e o amadurecimento compensam muito. Brigada. e um bom restinho de semana pra você ;)

    ResponderExcluir
  5. =s que pintor safado .... Que raivinha do pai, nao sabe cuidar da filha e joga a bomba

    ResponderExcluir
  6. éé, muito folgado u.u' HAHAHAHA Pois é, passei muita raiva, toda vez que ele tem que cuidar e ele me ve, ja quer jogar pra cima de mim.. rs

    ResponderExcluir