terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

National Gallery of Art

Oi gente :) Hoje vou contar o meu fim de semana, mas ja vou avisando.. não foi la aquelas coisas e hoje eu não to muito bem (to melhor que ontem pelo menos...) os meus dias tem sido um pé no saco... Mas nem vou falar sobre isso hoje, vamos ao fim de semana, que apesar de não ter feito muita coisa foi bem legal...(ainda bem que a diversão compensa o lado ruim ..)
Na sexta nem fiz nada, porque? Na sexta que vem eu vou pra New York (não vejo a hora que chegue!), por conta disso tive que desistir da balada que estavamos planejando pra ECONOMIZAR, pq o que adianta ir pra NY sem grana nenhuma né? Ainda assim vou com pouco... quando eu digo que é au poor, é poor mesmo gente.. KKK
No sábado de manhã fui encontrar a Ju, primeiro fomos a Starbucks (gente, to viciada demais.. rs) ficamos la um tempão fazendo reserva do Hostel em NY e comprando as passagens... Depois fomos ao salão de beleza que tinha la por perto, porque a Ju queria cortar o cabelo, quase cortei tbm.. Mas ai e minha economia, como ficava? HAHAHA Só fui pra dar uma força...
Depois fomos dar uma volta na Marshalls e na Target (gente, Target é o paraíso! Preciso voltar la qndo tiver grana...).
 E então almoçamos no Outback! Uma porção de french fries, deliciosa!


E eu finalmente experimentei o famoso "Cheesecake" , seguinte gente, todo mundo paga um pau pra ele, mas eu nunca tive muita vontade de experimentar, mas de tanto todo mundo falar que eu tava perdendo MUITO por nunca ter comido, eu comi... e? é gostoso, mas tbm não exagerem né? Prefiro chocolate! KKKK
Saindo de la fomos a um supermercado la perto, e adivinhem? Comprei chocolate! (to engordando e não sei pq, né? HAUHUA')
Então a Ju me deu carona até em casa, e mais uma vez eu não fiz nada a noite.. Mas mais uma vez o motivo foi bom, meus hosts sairam pra um "date" pra comemorar o "Valentine's Day" atrasados. E eu ganhei um extra cuidando das meninas, foi um extra bem fácil ja que as meninas ja estavam dormindo e pra quem ta economizando, ganhar um pouquinho a mais é de bom tamanho, né?
No dia seguinte fomos pra Washington, D.C. , turistar... Rolou starbucks de novo, e depois fomos na "National Gallery of Art" , as pessoas la eram extremamente simpaticas gente.. até o guardinha que revista a bolsa na entrada que costumam ser sérios e de cara amarrada, puxou o maior papo com a gente... KKK A galeria é linda, amei conhecer!


Depois de la fomos almoçar no Mc Donald's , af gente.. todo mundo daqui diz que o Mc é ruim, e acho que descobrimos o motivo, tinha um monte de MENDIGOS, sério... e ja é a segunda vez que a gente vai e acontece isso. Sem preconceitos gente, mas não é estranho? Sei la viu...
Daí ja viemos pra casa, pq começou a ficar mais frio e é foda ficar "turistando" com o vento frio na tua cara... rs
A noite falei com a Nay no skype e ela fez um boneco de neve pra mim, ja que aqui não neva né? u.u (que merda! queria ver mais neve... apesar que ela atrapalha a vida.. rs), até começou a nevar aqui a noite, mas foi tão, mas tão pouco que o chão nem ficou branco... ai =/
e foi isso ae meu fim de semana, sem riqueza de detalhes pq eu to muito desanimada hoje, nem ia postar.. enfim, adoro ouvir as pessoas dizendo que lêem, obrigada gente por acompanhar minhas bobeiras.. rs fui!

2 comentários:

  1. 0// vc ganhou um boneco de neve!!! Best nao desânima estamos com vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Best, ja melhorei do desanimo, acho que o grande motivo era a pintura da casa, aquela bagunça, cheiro, poeira.. e as crianças mais descontroladas do que nunca! Nossa.. mas acabou, e as coisas voltarm ao normal.. rs :) Obrigada.

    ResponderExcluir