quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2 meses !

Sim, hoje faz dois meses que eu to aqui em Alexandria! (no domingo fez dois meses de EUA) Por isso não podia deixar de postar, né? Nem acredito que passou tão rápido e que eu to aguentando firme (tem altos e baixos essa experiencia, mas eu to firme). Era pra eu ter vindo ontem contar do meu fim de semana que foi massa! hahaha Mas eu tava (ainda to um pouco) meio depre, ai nem tive pique pra vir... E hoje to passando aqui só pra não deixar os dois meses passarem em branco, pq eu continuo sem pique pra escrever. (até pq pra contar do fim de semana, eu tenho que baixar as fotos, e minha camera não ta aqui no meu quarto no momento, motivo? hm' é uma das razões que ta me deixando depre., vou contar...) Tipo, minha host avisou na primeira semana aqui que ela estava pensando em mudar pra Pensylvania e perguntou minha opnião about.. O que eu ia responder? Eu to aqui trabalhando pra eles, eu tenho que aceitar meu, ainda mais na minha primeira semana aqui, acha que eu ia dizer: NÃO QUERO MUDAR, FOI UMA SACANAGEM VCS ME FALAREM ISSO SÓ AGORA QUE EU CHEGUEI !? Na primeira semana tudo são flores, e a minha resposta foi: legal! por mim tudo bem, eu farei novos amigos (mas gente, eu não conhecia quase ninguém aqui e não conhecia o lugar aqui tbm, pra mim tava mesmo ok! apesar de ter ficado com o pé atrás pq eles contaram só depois que eu cheguei, eu tava pensando que ia ser legal até morar em dois lugares do EUA sem mudar de família. rs) Só que o tempo passou, e eu fui vendo que era muita sacanagem ela ter contado só depois mesmo, TIPOOOOO.. eu fiz amigos aqui, eu estou morando em um lugar privilegiado, pois Washington, D.C. é logo ali.. e se uma das razões que tivessem feito eu escolher eles era o lugar que eles moravam? Eles tinham que ter tido a consideração de dizer que iam mudar qndo eu ainda tava no Brasil. Enfim, mas até ai tudo bem, acontece que antes de mudar eles vão fazer o que? PINTAR A CASA! Os pintores começaram HOJE!  E esse era um dos motivos que eu tava meio depre ontem, na verdade não era depre a palavra certa, eu tava era SUPER NERVOSA de pensar como eu ia segurar minhas kids, enquanto eles trabalham aqui? Sem contar que a minha host ia ficar em casa hoje (não sei se vai rolar todo dia enquanto eles tiverem pintando, TORÇO PRA QUE NÃO!) e as crianças são terriveis qndo ela ta aqui, quando ela fica aqui minha noite é pura enxaqueca de tanto nervoso que eu passo com elas, e pra completar ela pediu pra vó das meninas vir pra ajudar ela (a avó é um amor, ADORO ELA), mas eu tava pensando como eu ia conseguir controlar as kids com: pintores, mãe, avó e o cachorro enorme da avó AQUI ! (mas deu tudo certo! fiquei super bem com as meninas hoje, e a avó que é "so sweet" só ajudou..)  Sem contar o transtorno que é uma pintura né gente? por exemplo, eles começaram aqui por baixo onde é meu quarto, meu quarto ta IMUNDO, meu banheiro ta fedendo pensa uns 7 caras usando o banheiro o dia todo... e não posso nem fechar a porta aqui, pq tem papel no chão (nada de privacidade, sem contar que amanhã que vão pintar meu quarto eles falaram pra eu dormir na sala, ai sim que num vo ter privacidade, eu vou ficar o dia todo trabalhando e na hora de descansar vo fica la ainda... ai). Mas o pior acho que é a enxaqueca! Meus olhos estão ardendo e eu to com muita dor de cabeça por causa da tinta. Ta, eu posso até ta sendo bem chata de ficar reclamando, mas meu.. eles TINHAM que ter me falado antes de eu vir que eles venderiam a casa, iam pintar a casa etc.. Porque eu viria preparada pro transtorno que eu ia passar. AF. Eu ja tava mega nervosa, ai rolou uma outra coisa la, que meu nervoso passou pra uma depre.. e pra fechar o dia com chave de ouro, EU FIZ A MAIOR BURRADA ! (outra hora eu conto pra vcs o que eu fiz, to me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. mas ok!)
Ai gente, desculpa, só reclamações, um super desabafo! Mas não pensem que eu to mal, estou muito feliz, adorando a experiência como AU PAIR, me diverti muito no fim de semana (depois vou contar pra vcs tudo), e quando eu vim eu sabia que não ia ser tudo perfeito, essas são as dificuldades que eu to passando, no momento ta essa deprezinha, saudade da mamãe, mas é NORMAL! Não to infeliz... estou VIVENDO! afinal, viver é isso, momentos maravilhosos e outros nem tanto.
bj;*  

Um comentário:

  1. Parabéns 2 meses!!!! Ah e isso mesmo temos que ir levando... Achei sacanagem nao avisar que eles poderiam mudar de cidade, mas vamos pensar ai tudo tem seu lado positivo... Boa sorte o aki para qualquer coisaa

    ResponderExcluir