sábado, 28 de janeiro de 2012

Patinacao no gelo!

Genteeeeee, eu nem contei da minha primeira vez patinando no gelo, né? To mesmo em falta com o blog... Foi no fim de semana anterior ao Colorado, na sexta eu num fiz nada pq tava economizando pra viagem, nem procurei nada pra faze, so fiquei em casa vendo filme e no sabado, acordei fiz aula pratica de direcão com o meu host, ai ele me levou pra "Old Town" onde eu encontrei a Nayara (que mora em Richmond, mas os hosts dela tem parente aqui em Alexandria, então ela sempre vem...), pegamos o metro la na King e fomos pra D.C. rumo a pista de patinacãoooo... Eu tava aguada pra ir patinar desde que eu chegueeei, mas chego la bateu o medo dos tombos, no Brasil na época de Natal la na minha cidade sempre tem essas pistas de patinacão, mas eu nunca tive coragem de tentar por causa dos tombos rs Mas vir pro EUA e nao patinar, num da ne? Pagamos 10 dolares por duas horas patinando, no Brasil vc paga 10 reais e fica 10 minutos KKKKK No comeco eu ficava que nem as criancas (pq aqui todo mundo -pelo menos a grande maioria- sabe patinar, so quem num sabe sao as criancas que tao aprendendo ne?)  escorada na barra, ficava dando voltas la escorada, soltava , arriscava uns passinhos e escorava de novo KKK 'E dificil gentee... eu sempre fui louca por aquelas patinacoes artisticas, sempre paguei pau, agora entao, pago mais ainda... Depois de um tempo que a gente tava por la eu arrisquei ir la pro meio, mas como? Segurando a mao da Nay kkk', que nem as criancas segurando a mao dos pais.. HAUHAUHAUHAU Mas ai eu patinei que nem gente (quase ne, pq tava segurando ainda, pelo menos tava la no meio) ... enfim, foi super fun a experiencia!


Depois de la, iamos no museu do jornal la em D.C. mas genteeeee, era muito caro, a maioria dos museus la sao "free" , pra que a gente ia bem naquele que era caro ne? desistimos... Voltamos pra Alexandria, compramos um Subway e fomos pra casa que a Nay tava, ela ia trabalhar... e eu ia passar a noite la com ela, as criancas ficaram assistindo filme e depois foram dormir. E eu e a Nay ficamos fofocando, vendo Tv e na internet. No dia seguinte, acordamos, eu tomei cafe no " Dunkin Donuts" e vim pra casa... tive mais uma aula pratica de direcao com o meu host, e o resto do dia: filmessss.. !
ah! matar minha vontade de patinar valeu pelo fim de semana todo... rs
Tenho mil coisas pra contar, volto assim que der, bjo;*

Um comentário: