domingo, 1 de janeiro de 2012

First time no cinema (USA) !

Bom, eu disse que eu ia contar das comemoracões de Natal, mas no momento estou com preguica porque sinto que vai ser um post enorme.. kk E tipo, estou em Baltimore em um Hostel além de mim tem mais 5 ou 6 pessoas no quarto que estão dormindo (só eu que acordei e não consigo mais dormir) então tenho que digitar o menos possível pra perturbar o menos possível! AHH! vcs repararam eu configurei meu teclado, agora posso colocar acentos (finalmente né? demorei.. kk) e outra novidade o carregador chegou, ja tirei várias fotos aqui em Baltimore.. enfim, vou ao assunto do post...
Terca-feira eu fiquei "free" mais cedo (1 hora da tarde, essa semana meu horario de trabalho foi todo irregular, porque a mãe tava de férias e ficou em casa e na sexta ia precisar de mim a noite pq ia ter um "date" com o marido...) eu planejava sair, pegar busão, metro e ir no shopping, almocar no MC (todo mundo diz que MC não é bom aqui, mas eu queria experimentar... e dar uma volta la, comprar :D, maaaaaas... resolveu chover logo nesse dia, e não foi pouco... ou seja, não consegui sair nem pra ir ali nas lojinhas aqui perto da casa..  =/ Maaas, a ex au pair deles, aquela com quem eu fui fazer compras uma vez, me ligou mais tarde e chamou pra ir no cinema, ai eu fui! Fiquei a tarde aqui sem fazer nada, mas pelo menos a noite eu sai... Foi um puta tempo pra chegar la, pq depois daqui, ela passou na casa de uma amiga dela pra pegar ela, descemos um pouquinho la e talz, ainda tinha um transito meio parado no caminho, e eles estavam querendo ir em um cinema que ficava móo longe... ai qndo estavam indo pra la mudaram de idéia e resolveram ir em um mais perto, tudo por minha culpa, pq eu tenho CURFEW , e se fosse la longe seria difícil chegar aqui no horario.. mas o cinema é bom la, num sei pq eles queria ir tão longe, enfim.. chegamos la e decidimos assistir Missão Impossível, eu preferia ver Sherlock Holmes, mas ngm tava afim, e pra mim tava bom Missão Impossível mesmo... caraaaaa, o cinema é muito caro viu (é tipo o preco do Brasil, mas não tem meia entrada né, então fica puta caro pra uma Aupoor kkk), comprei uma pipoca pequena e um refri pequeno, mas aqui o pequeno é médio, o médio é grande e o grande é enorme.. KKK quase morri de tanto comer pipoca HAUHAUHAU'


Ah! aqui é assim... vc compra a entrada e ja pode entrar na sala de cinema, faltava uns 25 minutos pra comecar o filme e nós ja entramos, ai qndo vc entra a tela ta passando trailers e comentarios dos atores do filme (que ta passando o trailer...) deu pra entender? ai, entre um trailer e outro tem umas propagandas...Ah! esses trailers são de filmes que ja estão em Blue Ray e DVD, ai qndo da a hora do filme comeca a passar os trailers dos filmes que vão estreiar ainda, passa uns 5 trailers e depois mais uns 5 de filmes em 3D, ou seja.. é muito trailer, da raiva.. demora muito pra comecar o filme.. A sala de cinema é muito grande e a tela é um pouco maior, mas acredito que devem existir salas iguais no Brasil (não na minha cidade - talvez agora sim, pq ia estreiar um novo cinema la uns dias depois que eu vim pra ca - mas em São Paulo, Rio... as salas devem ser iguais, não tem nada assim de especial, a não ser o tamanho maior do que eu to acostumada...
O filme, eu não curti muito, pq eu num so muito fã desses tipos de filme, but.. eu curti o passeio e a companhia..! E... eu consegui chegar em casa a tempo 9:57 (meu curfew é as 10 kkk) Amanhã eu conto das comemoracões ou da minha trip pra Baltimore, o que der menos preguica.. kkk Have a nice week!

Um comentário: