terça-feira, 31 de janeiro de 2012

First Meeting + Compras + Monster Jam

Bora contar do meu último final de semana pra vocês... 
Sexta-feira teve meu primeiro meeting com as au pairs da minha região, pra quem não sabe o que é isso, todo mês a coordenadora da área que vc mora prepara um evento pra todas as meninas da área que ela coordena se encontrarem, geralmente é algo diferente que vc só encontra aqui tipo semana que vem vai ter "snow tubing", mas esse primeiro era MANDATORY todo mundo TINHA que ir, e não era nada diferente, só iamos nos encontrar la num lugar, nos conhecer, e ter tipo um "treinamento" pq parece que nos ultimos meses chegaram muitas meninas novas aqui, por isso esse mês num ia ser nada de diferente... Enfim, eu tava achando que ia ser muito chato, pq pensa.. faz pouco mais de um mês que eu tive o treinamento la em New Jersey, pensa numa sexta a noite ficar lembrando aquele monte de regra que a gente ta cansada de saber, AGAIN! ninguem merece... Mas eu fui, pq apesar de ta esperando algo chato, tava afim de conhecer gente nova aqui da minha região... Nesse meeting a gente tinha que levar um prato do nosso país, e adivinha o que eu levei? BRIGADEIRO! é tão fácil e gostoso, HM' rs Mas eles ficaram meio com cara americana, pq minha host toda cheia das "gentilezas" comprou uns granulados coloridos e cheios de frescura pra eu enfeitar eles, ai eu usei pra não ficar chato né? Mas eu queria fazer aquele bem original brasileiro, com granulado de chocolate mesmo... olha aí como eles ficaram:


O encontro não foi tão chato como eu esperava, foi até bem legaal.. tipo, eu não tinha comido direito no dia, qndo chego la aquele monte de coisas de VÁRIOS países diferentes, imagina.. gordinha aqui se divertiu comendo muito KKK' AAAAAH! E minha amiga, a Aline, ganhou como melhor prato da noite, adivinhem o que era? PÃO DE QUEIJOOOOOOOOOOO! tava uma delícia gente, ela mereceu muito.. kkk Além disso, foi legal conversar com outras meninas e tal, não foi um super treinamento, só nos dividimos em grupo e ficamos debatendo uns assuntos, foi bom pra conhcer as pessoas, conheci uma menina da Austria, super gente boa! :) e tbm conheci a Ju, que é uma au pair que chegou no começo desse mês e com quem eu trocava umas idéias pelo face, desde que eu ainda tava no Brasil.
Alias, depois do meeting ela chamou eu e a Aline pra sair com ela, tipoooo.. o host dela ia sair com um amigo, e falou que se ela quisesse ela podia ir com as amigas, blz né? tinha carona ! rs Só achei meio estranho sair com o host assim, mas enfim, foi divertido, fomos em um bar... até tomei uma dose de tequila! ADOROOO!


No dia seguinte...Eu acordei pensando em ir ao cinema, e depois ia passar no shopping pra ver se comprava umas coisinhas, ja que não tinha dado pra ir na TARGET com a Aline pq tinha que andar pra caray, ou pagar onibus que demorava o mesmo tanto de ir a pé (não compensava)... Primeiro fui dar uma voltinha aqui perto de casa, e depois que voltei enrolei, enrolei, enrolei pra sair de casa... AINDA BEM ! Pq qndo minha host chegou da rua ela veio me dizer que tinha ido na GAP em Old Town e que tava com 60% de desconto as coisas la, ai fui la direto né? acha que eu ia perder uma SALE dessa? rs Comprei 2 sueters e 2 blusas, e ficou tudo baratinhoooo.. Mas não satisfeita, eu fui na ROSS que é la pertinho... me arrependi de não ter ido la antes de ir na GAP, pq comprar na ROSS sempre é bom negócio, tipo.. eu comprei uma calca jeans por 13 dolares!!!! Comprei um vestido tbm e uma bolsa! Queria comprar mais e mais e mais, mas me segurei. E qndo eu fui pagar a conta, dexo contar procês, a mulher perguntou se eu queria fazer uma doação la, ai eu "ah, hoje não.." , cara.. a mulher me olhou com uma cara feiaaaa --' e disse "é só um dólar!!" nossa, num sabia que era obrigada a doar u.u KKK , ai eu doei né? rs Depois passei na Starbucks tomar um Mocha ! e vim pra casa... depois de gastar, até desisti do cinema. No metro, fui abastecer meu cartao, e queria descarregar minhas moedas da carteira, pq eu tenho MUITA moeda gente, e nunca uso, af. ai fiquei la na maquininha tentando e a moeda voltava, que raiva.. ai eu fui na maquininha de deficiente, ja que não tinha nenhum usando, nem precisando usar naquele momento, daí.. o cara que fica na cabinezinha la na estação saiu e começo me chama, ai eu pensei ja que ele ia brigar comigo por ta usando a maquina de deficiente né? pq esses americanos são tudo certinho e tem umas coisas, MAS NÃAAAAO ele veio todo gentil pra me ensinar como usar. :S Ai eu falei "eu tava fazendo desse jeito, mas aquelas maquinas nao aceitam moedas?" ai olha o que ele falou "aceitam, mas as vezes resolvem não aceitar, acho que não gostam de mulher bonita." Ta né.. :$ HUAHUAHAUHAU'
Cheguei em casa e minha host tinha comprado "Chipotle" , é mexicana né? Hm' Uma delicia, comi e passei o resto da noite aqui mesmo, mas numa felicidade com as minhas compras KKKKKK
No domingo foi o MONSTER JAAAAAAM, pra quem não sabe o que é, pesquisa no Google que eu num sei explicar, são tipo uns carros gigantes que fazem uns super saltos, olha..


Então, era la no Verizon em D.C. , o host da Aline veio me buscar aqui, fala se ele não é super bacana gentee!?.. *-* rs Ai ele levou a gente la, pq ele tava indo pra la então nos deu carona, chegando la em D.C. eu e a Aline fomos de novo no "National Portrait Gallery" que é o lugar que eu contei pra vcs que a gente foi no dia que fomos pra la ver o jogo de basquete, bom.. ja é a segunda vez que vamos e não vimos tudo, pra vcs terem noção do tamanho do lugar..


Depois fomos almoçar em um restaurante de "Sea Food", super a cara da Aline, cheio de comida saúdavel, fica vendo.. eu fui pedir um lanche que tinha bacon no meio, e o cardapio vinha com uma observação dizendo que era "perigoso" pra saúde comer aquele lanche, sem contar que o acompanhamento do lanche: brocoli e tomate. rs Mas delicia o restaurante viu.. gostei! (até pq mesmo indo nele, eu comi meu junk food - o tal do lanche com bacon- KKK). Depois fomos tomar sorvete na Häagen-Dazs , puta delciia, né gente? Mesmo com o puta frio que tava.. rs Só então fomos pro Verizon ver o tal do MONSTER JAM, eu tava empolgada pra ir pq era uma coisa diferente, mas achava que não ia gostar, por ser esses negocios ai radicais.. Mas num é que eu curti? rs Muito foda genteeeee, aqueles saltos loucos KKK Melhor parte é o "free style" .


Nesse dia tava tendo la na Chinatown (onde fica o Verizon Center) comemorações do reveillon chinês, ai.. queria ter visto, mas o desfile foi na hora do Mosnter.. e depois eu queria ir la ver a festinha que tavam fazendo pra ver se ainda tava tendo, mas até acabei esquecendo, pq me empolguei de ter carona de volta. rs

AH! enfim, foi isso meu fim de semana! fui!

Um comentário:

  1. Best seu brigadeiro ficou lindo.... =( deu saudade do seu beijinho

    ResponderExcluir