terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COLORADO [PARTE 1]

Cara, to em falta com o blog né? tenho tanta coisa pra contar... Mas depois de trabalhar 9 hrs no dia, qndo fico "free"fico com preguica de tudo kk Mas enfim, hoje vou falar como foi minha viagem do fim de semana... Fui pra DENVER visitar minha prima :D .
Num sei se voces lembram, mas eu contei aqui que quando eu comprei a passagem minha host ficou meio de cara, mas ai no fim das contas ela até foi me levar no aeroporto... Sexta-feira foi uma dia super trash, sabe quando vc ta super empolgada pra alguma coisa, ai chega no dia tudo da errado? Mas assim, tudo deu errado durante meu dia aqui, trabalhando, foi super estressante, mas foi chegar no aeroporto que tudo ficou lindo de novo! rs Minha host me deixou na porta do terminal quase 2 hrs antes do vôo (lembra que eu contei que ela disse que era absurdo chegar 1 hora antes? que tinha que chegar duas? então... MAS TUDO NOIA DA CABECA DELA, 1 hora dava de sobra...) Chegando la fiquei esperando a Aline pra fazermos o "check in" juntas, esperei, esperei, esperei... uma meia hora mais ou menos, e nada dela chegar, então fui la e fiz o check in, coisa mais rapida do mundo, auto-atendimento, aperta os botãozinhos e em 1 minuto ja tava com a passagem na mão (PRA QUE CHEGAR DUAS HORAS ANTES? kk) Ai ainda fiquei la do lado de fora um tempo esperando, enquanto isso falei com a minha prima e ela sugeriu pra eu passar pela seguranca e esperar minha amiga ja la no portao de embarque, pq a seguranca é a parte mais enrolenta .. Ta, fui fazer isso, qndo estava pra entrar la, minha amiga ligou e disse que tinha chegado, ai eu voltei e fui com ela fazer o check in dela, entao fomos pra seguranca. Aquela coisa chata né, tirar sapato, casaco, colocar os liquidos pra fora da bolsa, passar no raio X e depois vestir tudo de novo... Por mais que a fila tivesse grandinha, não foi mais que dez minutos que gastamos la (PRA QUE CHEGAR DUAS HORAS ANTES?), então ficamos la no portão esperando nossa hora de embarcar. Dessa vez o avião era maior, não enoooorme, mas tipo os que eu ja tinha visto no Brasil mesmo, minha mala cabia no bagageiro kk (num sei se vcs lembram qndo eu contei do vôo de New York pra Washington, o como era pequeno o avião). No avião eu não sentei nem na janela, nem no corredor, ou seja, fiquei bem no meio, MUITO RUIM aff' tinha dois caras do meu lado, um gordo comendo junk food , e o outro que ficou o tempo todo assistindo tv com fones de ouvido e rindo sozinho, o pior.. ele ficava com a mão no negocio la de colocar o braco, sabe? (esqueci o nome) e não tinha como eu inclinar minha poltrona, e eu tentava falar com ele pra pedir e ele nao ouvia, por causa dos fones.. kkkk Pensa uma viagem entediante? 4 horas, sem nada pra fazeeeer! a tv tinha que pagar (sou pão dura kk), não tinha uma revistinha pra ler, só tinha uma de produtos la que eles vendem, fiquei "lendo"" essa mesma pra ver se o tempo passava, mas nãooo passavaaaaa.. AAAAH! outra coisa, nesse avião, como o trajeto foi maior e pá, tinha um snack, mas a maior mão de vaquisse gente, 1 cookie delicioso, mas só 1! eu tava morrendo de fome.. kk se quisesse outra coisa tinha que pagar, achei melhor deixar pra comer quando chegasse la... Enfim, depois de 3 horas e cinquenta e alguns minutos, CHEGAAAAAAMOS!
Quando chegamos tivemos que andar um montão, pegar um trenzinho e só então chegamos no lugar onde o povo vai pegar os outros...

Chegando em Denver, no "trenzinho" do aeroporto
Chegando la no lugar onde minha prima nos pegaria, ficamos esperando! tadenha dela, dei o maior trabalho, ela teve que ficar dando voltas la enquanto nos dirigiamos pro lugar, levando bronca do guardinha pq la não podia estacionar e tudo pq eu não ouvia o celular tocando e achei que tava esperando no lugar certo, enfim.. era o lugar quase certo e ela nos encontrou! YEY!  Entao fomos pro ap dela, nos arrumamos em menos de 10 minutos e fomos jantar! Fomos comer em um restaurante da Etiopia, hm`


Minha opiniao sobre a comida: gostei muito, tava com medinho por causa do negocio de comer com a mao, ser apimentada etc. Achei que eu nao ia gostar... Mas curti, nao AMEEI, mas e bem gostosa, recomendo se quiserem experimentar... Look the picture!


AH! No restaurante fomos eu, minha prima, o marido dela, uma amiga dela americana e a minha amiga. A amiga dela chamou a gente pra ir num show la depois, mas acabamos nao indo, ai fomos em um bar, tomar uma BEER! rs


Ficamos um tempo la, mas logo fomos pra casa...
O Bar nem sei o que falar, e aquela coisa tipicamente americana, que vemos em filme...

Conto o resto depois, pq vai comecar " New Girl" e eu quero assistir, bj;*

Um comentário:

  1. Oiiiii!!! Saudades do seu blog.... Ahhh que bom que no final deu certo a viagem... 0//

    ResponderExcluir