sábado, 28 de janeiro de 2012

COLORADO [PARTE 2]

Ai gente, aquele dia eu podia ter continuado o post, nem passou "New Girl" tava passando um discurso do Obama --' Mas foi interessante assistir uma parte do discurso, ele tentando se eleger de novo.
Enfim, deixa eu voltar a contar da minha viagem pro Colorado.
Então na sexta foi aquilo que eu ja contei (não pensem que chegamos cedo em casa, é que balada/bares aqui nos EUA não são como no Brasil que duram a noite toda, tudo fecha la pelas 2 hrs  da manhã) Enfim, no dia seguinte, eu ia acordar 9 da manhã, mas acordei as 7 e não conseguia mais dormir (odeio qndo isso acontece!) , entao fui tomar banho e tal, e depois eu e a Aline fomos achar algo pra comer, pq todo mundo ainda tava dormindo, quando minha prima acordou ela fez panqueca com banana e canela, cara! Uma delícia! To morrendo de vontade de comer, tipo... fazer aqui, de tao boa que era, mas minha kid tem alergia a canela, então num posso, vou ficar na vontade rs. Depois enquanto minha prima se arrumava falei com a mãe dela (minha madrinha) no telefone, gente como eu bom fala com as pessoas que vc tem saudade... ela contou que ja ta com o visto pra vir pra ca, quero muito tentar ver ela qndo ela vir.. espero ter $$ !
Depois de tudo isso vem a parte relevante do post, os passeios.. kkk Primeiro nós fomos no "Red Rocks" é um lugar LINDO! que tem uma acustica "natural"(num sei se é assim que fala) por causa das pedras... Ja tiveram DVDs de gente famosa ae que foi gravado la...



Tiramos muitas fotos, andamos la, subimos e descemos muitas escadas... kkk super lindo o lugar gente, eu amei conhecer!
Depois de la fomos pra Boulder, primeiro fomos ver um lugar la, gente eu sou tão desligada que eu não sei o nome, não lembro.. Mas é um lugar bem legal, tem uma montanha la, e tava cheio de gente, todo mundo vai pra se exercitar e tal... e é lindo.. imagina coberto de neve?


E depois seguimos pro centro de Boulder, é lindinho o centro da cidade, tipo, la as pessoas são meio "hip" tem muitas lojas meio "hip" , tomamos um café na starbucks (mocha - gente uma delicia! se puderem, experimentem..) e demos uma volta la, fizemos uma comprinhas e tal... Uma coisa que tinha muito la eram artistas de rua, toda esquina tinha um e o povão em volta assistindo.


Minha prima contou que essa cidade além de ter muito universitario (pq la fica a Colorado University) ainda tem uma cultura brasileira muito forte, tem uma banda la de americanos e canta musicas brasileiras em português e várias pessoas la sabem português, uma das pessoas que nos atendeu em uma loja era do Nordeste do Brasil e mora la a anos... Morri de vontade de morar nessa cidadezinha.. rs
Depois de andar e compras, fomos comer comida mexicana... deliciaaaaa!


E então voltamos pra Denver... fomos no centro de Denver, mais comprinhas... (comprei piercings! eu esqueci de trazer os meus do Brasil, e perdi o que eu tava usando, tava morrendo de medo do buraco fechar, finalmente consegui comprar!) AH! la no centro de Denver, tem tipo umas "carruagens" com os cavalinhos, ai vc paga e anda por la (eu nao fiz isso, mas achei interessante de contar rs)
Depois voltamos pra casa, minha prima fez um super jantar delicia pra gente ARROZ, FEIJAO e frango assado *-*, enquanto ficava pronto conversamos MUITOOOOOOO! E qndo fomos jantar assistimos um filme brasileiro, com o marido dela e um amigo dele la... "O homem que copiava" .. legal!
No dia seguinte madrugamos, minha prima nos levou no aeroporto..
Gente no aeroporto, olha só o que aconteceu... Aqui qndo vc vai viajar e ta levando liquidos, esses liquidos tem que ser menos de 100 ml E tem que estar em um saquinho ZIPLOCK e qndo passa pela seguranca tem que por o saquinho fora da bolsa e colocar nas caixinhas la, minha prima trouxe um perfume pra mim do Brasil ele tem menos de 100 ml, pq eu vi na caixa antes de vir do Brasil, mas ela num trouxe a caixa pra pegar menos espaco na mala, ai qndo eu fui passar pela seguranca la, veio um seguranca e perguntou se aquilo era meu, pq parecia ser muito grande e no frasco nao dizia a quantidade do conteudo, ai eu fiz mencao de tentar ver se realmente nao tinha a quantidade escrita no frasco e ele quase me bateu (mentira! mas, ele puxou o frasco da minha mão e fez uma cara séria, eu pensei: PRONTO! FUDEU! ai gente, parece nada, mas os americanos são muito noiados com seguranca, vai saber o que ele achou que eu ia faze e o que ele podia fazer comigo.. KKKKK) Ai eu "desculpa, é que eu pensei que estava escrito e pensei que fosse pequeno o suficiente pra trazer na mala de mão..." então ele voltou a ser simpatico e disse que se eu quisesse, podia colocar na minha bagagem de mão e despachar ela, ai ele foi até me levar até la fora, super me ajudou, simpatico... nem fiquei mais com medo dele kkk La fui eu entao correndo despachar minha mala, morrendo de medo de num da tempo, fiquei numa fila la a toa ainda, mas ai resolvi perguntar pra uma moca da companhia aerea, expliquei o que tinha acontecido, e ela disse que eu nao precisava ficar na fila, e então me levou e fez o check in da minha mala pra mim, super simpatica! ai voltei correndo e tive que passar por aquela chatisse da seguranca de novo tirar sapato, casaco, ziploc da bolsa, etc etc AFFFFFFF! Mas deu super tempo, depois até fui fazer mais umas comprinhas numa lojinha la.. DESSA VEZ comprei uma revista (com a minha katy perry *-* na capa hahaha) pra não ficar tão entediada no avião.. e a volta só durou 3 hrs, quase uma hora a menos... O saco foi qndo chegou esperar MILENIOS pra pegar minha mala.
Quando chegamos eu e a Aline paramos em "Old Town" pra comer, fomos em um restaurante Italiano, SUPER DELICIA! (que a proposito minha host colocou defeito depois rs)



 E então viemos pra casa, eu super DESESPERO pq nao queria perder meu onibus pq o proximo só vinha daaqui uma hora, nem ajudei a aline comprar o cartao dela (fiquei com peso na consciencia depois)  rs Desci do metro e corri que nem uma louca, todo mundo olhando pra minha cara.. pq meu onibus ja tava la e eu desci do metro no horario exato dele partir, THANK GOD eu consegui pegar o bus, cheguei em casa e DORMI  a tarde toda.. foi mara!
ufa! depois eu volto gente. bjo

Um comentário: