terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitol City + Pentagon City + Basquete

Genteeeeee.. super abandonei o blog.. Sorry, é que ultimamente tenho estado sem tempo, qndo tenho tempo só quero descansaar e nada mais.. rs
Bom, hoje eu vou contar do meu fim de semana passado, não esse último o outro ainda.
Na sexta feira minha amiga (a ex au pair daqui) me chamou pra fazermos alguma coisa, o plano inicial era ir pra Washington na Harbor, e ver o que fazer por la... ai eu liguei pra minha outra amiga, aquela que chegou aqui em Alexandria junto comigo, e chamei ela pra ir junto. Ai a Thati veio aqui me buscar e depois passamos na casa da Aline. Então fomos na casa da Thati buscar o namorado dela e pra ela se trocar, ai rolou a mudanca de planos, decidimos ir em um lugar em Arlington, que chama "Capitol City", lugarzinho bem legal, garcom meio loco KKK. Comi uma pizza (que é pra uma pessoa, mas é gigante.. só que eu ja to me acostumando com a comida gigante daqui o que é uma tremenda pena, pq eu to comecando a engordar [AAAA] ) e tomei um chopp (acho que era alemão, super doce, adorei! MAAAAS, não aguentei tomar mais da metade kk AH! e aqui eles olham mesmo a identidade antes de vender bebida... nao e a varzea que 'e no BRASIL!)


Depois demos uma volta no lugar onde fica o "Capitol City", o lugar chama " The Village at Shirligton"


super fofo, e cheio de retaurantes de outras nacionalidades..  Cheguei em casa 1 da manhã mais ou menos..

No dia seguinte acordei quase a tarde ja, ai fui caminhar aqui perto de casa, o lugar é super lindo, e tem tipo uma trilha pra caminhar, andar de bike.. etc! La fui eu, caminhar e tirar as fotos, coisa de turista deslumbrado né? KKKK


Nesse dia também rolou meio que um "barraco" com a minha host... Porque eu disse que queria estudar logo e ela ficava colocando areia em TUDO que eu dizia que queria fazer, dizendo que eu não podia, que o horario não batia etc.. Eu não discuti com ela, mas como não concordei, ela ficou estressada comigo. Fiquei super chateada, chorei litros rs (mas depois conto melhor esse negócio da escola)
Depois de tudo o que aconteceu, eu não queria ficar em casa e minhas amigas estavam trabalhando, entao o que eu fiz? Fui no shopping "all by myself" , comi um mc donald delicia, e me distrai vendo as vitrines , ISSSSSO.. SOO VENDO! Pq eu to super economizando pra pagar minha passagem pra Denver e ainda ter money pra gastar la.. ou seja, to super falida, eu quase morri de ver tudo em "SALE" no shopping e ter que ficar me segurando pra nao gastar KKK, pra nao cair em tentacao, eu nao fiquei la muito tempo, tomei um sorvete da "Hageen Daz" e vim embora.. rs Ai fiquei aqui no meu quarto assistindo DVD, assisti "Chicago", adoreeeei..
No dia seguinte la fui eu com a Aline pra Washington, D.C. fomos pra ver um jogo de basquete "Washington Wizards vs. Minnesota Timberwolves" , fomos mais cedo pq o host dela ia dar carona pra ela, ai chegamos na Chinatown (onde ficava o lugar que ia ser o jogo)


 e fomos dar uma volta... Entramos em um museu "National Portrait Gallery" , ficamos la um bom tempo, mas nao conseguimos ver tudo... 'e muita coisa, muito lindo.. nossa! quero voltar la pra ver o resto.. rs Dentro do museu, tinha um lugar onde vc saia (mas ainda era dentro do museu) e tinha uma paisagem LINDA!


Quando faltava uma meia hora pra comecar o jogo a gente foi pro "Verizon Center" la na frente tinha
uma banda tipo dessas de high school que a gente ve em filme, sabe? tocando...


Entramos la e fomos no balcaozinho pra pegar nossos ingressos...


Uma vez com os ingressos, entramos, nossa sabe filme? 'e igualzinhoooo... kkkk nos corredores cheio de lugares vendendo "junk food" , aqueles cachorros quentes sabe? 'e o que mais tinha... Mas n'os compramos uma pizza e fomos comer na arquibancada, super AMERICANO isso n'e? pizza na arquibancada do jogo...


Sobre o jogo, estou com preguica de escrever detalhes kkk Mas o estadio 'e lindo, enormeeee .... tudo que a gente ve nos filmes quando as pessoas vao no estadio, tem la.. rs
Na abertura do jogo foi uma cantora (que aparentemente era famosa, mas eu nao faco ideia quem seja) cantar o hino.. Durante os intervalos no super telao aparece as pessoas dancando, ou os casais se beijando etc... E as torcedoras ficam o tempo todo com o pompom e dancando la (que trabalho chato kk)  Enfim, eu amei a experiencia foi uma coisa super americana e que eu queria muito ter vivido, agora eu vivi! uhuuuuul 
Depois do jogo peguei metro, bus e casa... e teve um papo s'erio com os meus hosts qndo eu cheguei em casa, mas isso eu conto em outro post, qndo eu for falar da escola..
Fiquem com a minha foto com o Estadio no fundo.. bjos


PS: O TIME QUE EU TAVA TORCENDO, O DE WASHINGTON, PERDEU FEIO! kkk

Um comentário:

  1. Tava duvida mesmo :'( ahhhh adorei as fotos do estádio *--* ficou lindo...

    ResponderExcluir