terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BALTIMORE - NEW YEAR'S EVE

Af gente, hoje eu estou p.. da vida, muito triste... Tudo porque a umas semanas atras eu falei pra minha host que eu ia em um FDS desse mes visitar minha prima em Denver, sair daqui na sexta e chegar no domingo, ela meio que encasqueto pq disse que se o voo for cancelado por causa do tempo eh um problema e tal, mas ai eu disse que saia cedo de la e ela disse que tudo bem, se naum atrapalhasse meu horario de trabalho (detalhe: minha host eh super gente boa em alguns aspectos, como eu ja contei varias vezes a vcs, mas ela eh chata tbm, no sentido que tudo que eu falo que fiz ou vou fazer ela poe um defeito, da impressao que ela quer controlar tudo sabe? eh puta chato.. pq eu sou responsavel, naum costumo fazer besteira por ae.. tudo bem que ela mal me conhece e naum sabe disso, mas naum da pra ter uma conversa normal com ela pq se eu falo que eu fui num restaurante ela diz que eh ruim que eu devia ter ido em outro, eu fui pra Baltimore e ela falou mil vzs que eu num devia ter ido, que era melhor passar por aqui que eu ia encontra mais coisas pra fazer.. MANOW, eu me diverti, isso que importa! e esse eh soh um dos poucos exemplos das muitas coisas que ela poe defeito nas coisas que eu faco...)Mas entaum..blz, esperei minha prima voltar do Brasil onde ela tinha ido passar os Holidays e qndo ela voltou pros states pedi pra ela me ajudar a comprar a passagem, tinha passagens mais baratas mais cedo, mas pra que naum atrapalhasse meu horario de trabalho, eu comprei uma pra uma hora e meia depois do que meu horario normal de trabalho, pq ai era meia hora pra chegar no aeroporto e mais a uma hora que tem que chegar mais cedo.. BELEZAAAA! tava feliz da vida, pq vou ver minha prima que naum vejo a tempos, minha amiga vai junto, tudo as mil maravilhas, ai fui avisar a host que eu tinha comprado a passagem, pra que????? Ela disse que eu devia ter pedido ajuda pra ela comprar, ai eu disse que minha prima que mora aqui a tempos me ajudou e deu tudo certo, ela falou que eu naum vou conseguir chegar no horario no aeroporto, que chegar uma hora antes naum eh suficiente, tenho que chegar duas e qndo eu disse que li que pra voos domesticos tem que chegar uma hora e pra internacional saum duas, e foi por isso que eu comprei a passagem, ela falou que ela ja viajou milhares de vzs, entaum ela sabe mais que eu pq aqui eh diferente do Brasil... --' Ai ela disse que vai ter que chegar mais cedo do servico agora, pra eu poder chegar no horario no aeroporto (NEM PRECISA, da pra chegar uma hora antes la !!!!!! foi isso que me deixou puta triste sabe, pq eu vou atrapalhar a vida dela, sendo que eu fiz tudo pra que fosse um horario bom pra naum atrapalhar o horario que eu trabalho...) aiiiiiiii... naum bastasse toda essa confusaum que ela arrumou, depois que eu disse varias vzs que ela naum precisava sair mais cedo que eu chegava uma hora antes, ela veio dizer que talvez ela vai viajar a servico nessa semana, e eu teria que trabalhar ateh mais tarde, e naum no mesmo horario que eu costumo trabalhar, e ai agora ela naum sabia o que fazer, quem ia cuidar das meninas? ela ia ter que ligar pra mae dela vir... blablabla (Manow, eu ja tava me sentindo um lixo, ai ela vem com essa, vou atrapalhar mais ainda a vida dela.. Mas vem aqui, eu tinha avisado a umas semanas atras que em janeiro eu pretendia ir um fds pra Denver, saindo na sexta... ela que devia ter me falado que naquele fds ela ia viajar e eu ia ter que trabalhar em horario diferente do que o de costume, pra eu saber que tinha que fazer planos pra outro fds, naum eh????? Pq por mim de boa, eu to aqui pra cumprir os meus deveres como au pair, depois vem a diversao, eu ia completamente entender, pq faz parte da vida de uma au pair ter horarios diferentes as vezes, MAS se o meu horario eh regular, e ela sabe que eu pretendo fazer uma viagem, e ela disse que ok eu fazer se naum atrapalhar o meu trabalho aqui, ela tinha que avisar que provalmente seria irregular em algum fds... Mas tudo bem, eu admito cometi um erro, pq eu sei como funciona o trabalho como au pair, por mais que na minha familia os horarios sejam regulares, eles podem mudar quando precisarem, entaum eu deveria ter perguntado pra ela se aquele dia seria regular tbm..mas eu errei querendo acertar, tipo... comprei a passagem bonitinha pra dar certinho o tempo, o meu erro naum for ter pensado nas eventualidade, e foi sem querer.. ai=/) Enfim, estou me sentindo muito mal, ela deve estar pensando que eu to aqui soh pra me divertir, e naum eh assim... eu puta me dedico, eu puta me preocupo em naum fazer nada que atrapalhe o trabalho aqui... =/

Maaaaaaas, eu estou aqui hoje pra contar do meu fim de semana em BALTIMOREEEEEE, que foi muito massaaaaaa... naum tinha que ter falado essas coisas pessimas pra estragar o post, foi um desabafo.. sorry...
Eu e minha amiga, aquela que chegou comigo aqui, fomos de trem... por causa das noias da minha host a gente chegou la na Union Station uma hora antes do embarque (pq minha host disse que era bom eu chegar uma hora antes pq eu podia me perder, naum encontrar o negocio onde pega os tickets, ir pro portaum errado...- soh se eu fosse retardada pra me perder, pq eh super bem sinalizado em menos de 5 minutos a gente pego os tickets e chegou no portaum em que iamos embarcar --' ta, ela queria me ajudar, mas ela subestima minha capacidade de me virar sozinha.. kk), ai eu ia de onibus e depois pegar o metro pra chegar la na estacao, mas o host da minha amiga super bonzinho rs' ia levar ela, e me deu carona tbm, veio ateh aqui me pegar, que maravilha neh?... Chegando la tiramos foto da entrada KKK

Ee fomos pegar nossos tickets, nossa! a maior facilidade... vc soh coloca o cartaum e os tickets saem impressos super rapidamente (pq eu ja tinha comprado pela internet), ai olhamos na TV onde ia ser nosso embarque, e pronto, ficamos la sentadas uns 55 minutos... durante a espera eu fui tomar um Capuccino na Starbucks *-* 


Quando estava quase pra dar o horario do trem comecou a formar uma fila ENOOOOOORME, ai eu e minha amiga nem ficamos na fila...  ficamos la sentadas de boa, ateh que a gente se tocou que naum tinha cadeira numerada no trem, e se a gnte naum entrasse na fila, vai que a gente conseguia um lugar BEEEEM longe uma da outra, a gente tinha que se comunicar la dentro, pra saber onde descer neh? kkk' Dai resolvemos entrar na fila, MAAAAAAAS era tarde demais pq ficamos em quase ultimo, e pensa uma fila ENORME, penso? era mais o que isso.. KKKKK Era taum grande que eu cheguei a achar que era fila pra outro trem, pq num era possivel que a fila que comecava la onde a gnte tava, chegava la onde a gnte foi parar.. rs Entaum, ai qndo vc entra no trem, ngm confere sua passagem, todo mundo que ta na fila vai entrando, tem uma "guardinha" na porta de embarque, mas ela olha se vc ta com papel na mao ja te deixa entrar, ela nem confere o que eh.. kkk Ai vc entra em qualquer vagao do trem e tenta a sorte se tiver lugar vc senta.. Nos conseguimos dois lugares lado a lado, eu de um lado do corredor e ela do outro, a viagem dura 45 minutos, a estacao que a gnte ia descer era a terceira, passou tao rapido que parecia menos de 45 minutos.. Quando o trem para nas estacoes, vc pega sua mala rapidao e desce o povo que vai subi sobe, e eh super rapido, o trem ja saiu de novo... Chegando na estacao a amiga da minha amiga que mora em Richmond ia nos pegar la (pq a minha amiga de Richmond que me convidou pra ir pra Baltimore,  na ultima hora disse que naum ia mais, entaum eu ia encontrar as amigas dela la...) , eu nem conhecia a menina, nnc tinha visto fotos, e naum tinha a menor ideia de como ela era, chegando la nos vimos ela, mas a gnte naum sabia que era ela, liguei e o cel da menina comeco a tocar, ai a gente viu que era ela mesmo.. HAUHAU' Ai a gente pegou um onibus que era de graca ateh bem perto do Hostel que a gente ia ficar (pelo que eu entendi, tanto a estacao qnto o hostel eh num lugar bem central la de Baltimore, por isso tem esse bus for free!) Chegamos no Hostel tinha 12 camas no quarto tinha 4 meninas que eram as amigas da minha amiga uma da Colombia, uma do Chile (a que foi nos buscar), uma da Suica e outra da Alemanha, ai tinha mais uma cama que tinha gente (mas alguem desconhecido) e o resto tava vaga... Chegamos arrumamos nossas coisas rapidao, descemos pra fazer o check in e ja saimos com as meninas, fomos andar ateh a HARBOR que era ali pertinho... tiramos fotos la e depois fomos em uma lojas

E em uma galeria (um shopping) ja comprei um monte de coisas na Forever 21... um brinco, alguns makes, um outro casaco (pra combinar com o vestido que eu ia usar a noite) e depois fomos almocar em um restaurante Irlandes.



Tinha um monte de coisa super boa de comer, mas eu pra naum arriscar (pq tem coisa que naum da pra entender no cardapio) fui de chesseburger mesmo... nossa! Puta delicia..

 Saindo de la eu e minha amiga fomos comprar sapatooos, eu tava louca pra comprar uma bota, mas acabei naum comprando, comprei soh um sapato pra combinar com o vestido que eu ia usar a noite (o sapato naum tem nada de mto interessante, mas eh uma gracinha e ia combinar com o vestido e eu to super necessitada de sapato, entaum..) Saindo de la fomos comer chocolate num lugar mooh caro, mas tbm estava necessitada de chocolate, entaum foi la mesmo...


Voltamos pro Hostel! Ja tinha mais uma cama ocupada no quarto... rs Chegando la liguei pra minha maae, ai que saudade que eu to dela, falei com a minha prima que eu amo de paixao tbm *-*, eu sei que isso eh um detalhe irrelevante pra quem ta lendo, mas pra mim eh taum importante falar com elas, eu to sentindo tanta falta! kkk Entaum, fui arrumar minhas coisas, tomar banho e me arrumar pro New Year's Eve! Quando estavamos todas prontas, comeco o esquenta, as meninas compraram Tequila, Vodca e pina colada! Eu naum bebo quase nunca, mais nunca do que quase, mas se tem uma coisa que eu gosto eh TEQUILAAAAAA! kkk ai la foi eu que naum to acostumada a beber, tomar umas doses de tequila, e depois ainda me arrisquei experimentando a vodca com a tal da pina colada, eh boooooom... mas soh bebi um tiquim, pq se naum ia ser um estrago neh pra quem naum ta acostumada... Mas ja foi o suficiente pra ficar mais alegre e falar pelos cotovelos KKK E naum foi soh eu, todo mundo ficou diferente, demos muitas risadas, conversamos muito....



 Por volta das 9 da noite a gente saiu, ai era o seguinte... tinha duas meninas menores de 21, menor de 21 aqui naum entra em balada, entaum a intencao era encontrar um lugar pra comer e depois ir na Harbor ver os fireworks e o que tivesse rolando la... Soh que naum econtramos lugar nenhum pra comer, because... tava tudo lotado e ia fechar as 10, entaum naum aceitavam mais na fila de espera.. GREAT! (Y) Ateh que achamos um restaurante (a proposito, minha host falou que eh ruim, mas todo mundo adorou a comida la)



 Naum tinha lugar mas ficamos na espera enquanto isso as gurias foram pro Bar, beber mais tequila e Sex on the beach (esse eh gostoso hein...) e eu e as que naum estavam bebendo (soh dando uns golinhos nas bebidas das meninas kkk)....



...comemos muito chocolate com menta que tinha numa sextinha na porta do hotel, pra quem chegasse kkkkk Quando conseguimos a mesa ja era 11 e poco, ateh fazer os pedidos e chegar e comer, nem dava mais pra ver os fireworks, mas nem da nada... pq foi super divertido, todas felizonas la no restaurante kkkk, qndo ia dar meia noite eles trouxeram um chapeuzinho, uma cornetinha e champagne (eita, champagne ruim viu...), ai fizemos a festa com as cornetinhas e muitos abracos! KKKKK



 Na hora de voltar pro hostel, era "Happy New Year" pra todo mundo que passava, tinha umas pessoas que olhava com cara de C*, mas a maioria tava alegrona tbm e respondia HUAHUAHUA' Quando chegamos no hostel o grupo de brasileiros que estavam hospedados la estava la na porta tive a chance de falar Feliz ano Novo, ao inves de Happy New Year HAUHAUHAUH (esqueci de contar, qndo eu e minha amiga estavamos fazendo o check in encontramos uma brasileira conversamos um pouco com ela, e depois qndo fomos sair pra jantar encontramos uma das pessoas que tava com ela, tinha um grupinho de umas 4 pessoas) Entaum duas meninas ficaram la por baixo (naum sei o que teve la, acho que foram no karaoke que tinha la no hostel) mas eu e as outras quatro subimos, era cedo ainda mais ou menos uma e meia da manha, mas pensa como eu tava cansada depois de ter acordado PUTA cedo pra arrumar minhas coisas, tomar banho pra ir pegar o trem... E depois de tudo que as gente andou o dia todo... naum tinha mais pique, sou velha! KKK -zuzu Mas eu me diverti pra caramba, pode naum ter sido o melhor reveillon pra se passar nos EUA, mas eu curti (geralmente no reveillon eu passo com a minha familia, numa cidadezinha no interior de sampa, NAUM QUE EU NUM GOSTE, adoro passar com eles, mas dessa vez foi uma coisa super diferente na minha vida, so.. eu curti!)
No dia seguinte eu acordei SUPER cedo, pq eu acordava toda vz que alguem ia no banheiro, ou levantava pra beber agua, tipo.. qualquer barulho... ai qndo deu as 6 da manha, a igreja que ficava na frente do Hostel comecou a bater o sino, tentei dormir mais, mas ai eles batiam o sino de meia em meia hora, num teve condicoes... entaum fiquei na internet ... La pelas 9:30 fui arrumar minhas coisas que tavam uma bagunca, e com todas as compras que eu fiz, naum cabia mais na mala, foi um sufocoooooo! Minha mala pesada, minha bolsa cheia e mais uma sacola na mao... Dai as 11 hrs tinhamos que fazer o check out, fizemos, e deixamos nossas malas em um lugar la em baixo, e saimos pra o cafe da manha almoco, que foi no MC DONALD!



Finalmente eu matei minha vontade de comer la, e cara.. acho o do Brasil melhor, mas naum achei taum ruim como todo mundo fala aqui... saindo do mc fomos andar mais um pouco, la pra harbor, procurar uma lojinha de presentes que as meninas queriam comprar, la fui eu comprar mais coisas.. comprei uns postais e uma camiseta escrito: BALTIMORE pra ter uma lembranca de la KKKK , mas isso naum foi nada... eu e a minha amiga estavamos querendo comprar oculos de sol, fomos em uma loja que tava tudo em SALE, tinha uma promocao que era compra um e leva outro, e eram marcas boas, vcs acham que eu ia resistir? Comprei um da Dolce&Gabanna e peguei outro da Tiffany, e paguei menos do que o meu salario de uma semana.. (ta, num foi mega barato, pq eu voltei falida de la por conta dessa aquisicao, mas DOIS OCULOS da marca que sao, bonitos e pelo preco que foi, foi mega barato siim.....).

Num da pra ver, mas ja tava com o oculos novo

 De la fomos pro Hostel pegar as malas e ficamos morgando la no saguao ateh umas  4 (esquci de contar que no Hostel tinha uma parede com bandeira de varias nacionalidades, do povo que ja passou por la, e mapas pra vc marcar de onde vc eh, achei super legal... rs)



 Entaum, as meninas nos levaram de carro ateh a estacao de trem, chegando la eu e minha amiga fomos comer DONUTS naquela loja super famosa... rs



E ficamos esperando o trem que era 4:45, mais uma vez conseguimos lugares lado a lado, great! Quando chegamos em Washington, pegamos o metro e depois eu fiquei esperando uns 40 minutos la sozinha, pq os hosts da minha amiga foram buscar ela na estacao de metro... Na hora de descer do onibus eu puxei a cordinha no lugar errado KKKK, desci a meia quadra daqui (pq eh assim tem uma igreja que eh uma quadra daqui, e tem um ponto na frente da minha casa aqui, eu achei que se puxasse depois da igreja o proximo era aqui, mas tem outro na metade da outra quadra) ai vim andando, da medo de andar aqui qndo ta muito escuro, quase naum tem iluminacao publica, e naum tem calcada... rs Mas cheguei! :D
aaaah, esse post ja foi sem acento de novo, num sei o que aconteceu, naum ta mais funcionando a configuracao que eu fiz no teclado, ja tentei de novo mas continua sem dar... =/ Mas ok, escrevo tudo errado mesmo, e vcs entendem se der...
Outra coisa, desculpe pelo post ENORME, acho que muita gente vai ficar com preguica de ler... :) bjo

2 comentários:

  1. Best... Que triste que deu esta confusão com o povo ai =( ahhh adorei seu ano novo mega diferente...
    *--* o copo de "café"

    ResponderExcluir
  2. Pois é =/ Depois vc tem que me contar como foi o seu!
    Então, tirei foto pq era uma das coisas que a gente tinha falado que eu tinha que fazer aqui.. rs

    ResponderExcluir