terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Washington D.C.

Heeeey! Como foi o Natal de vcs? o meu foi uma merda, naum pq eu naum fiz coisas legais, eu fiz! Mas sim por causa da "Homesick", nossa eu senti MUITA falta da minha familia, entaum por mais que eu fizesse coisas bacanas, eu naum consegui curtir 100%, soh ficava lembrando deles.. =/ Mas deixa isso pra la.. depois eu vou fazer um post contando da minha "Christmas trip" com a minha host family, agora vou contar da minha sexta feira em D.C. ! Na sexta depois do meu horario de trabalho eu combinei de ir com as minhas amigas pra D.C., pq DC eh logo ali, tipo sabe Sao Paulo que vc nem percebe que saiu da cidade e ja ta em Santo Andre? Aqui eh assim, eu nem percebo que sai da city e ja to em Washington, minha cidade aqui eh regiao metropolitana de la (mais ou menos isso.. rs), entaum ai eu fui de onibus e metro again, mas agora eu ja tava mais familiarizada neh gente.. O onibus demoro uns 10 minutos pra chegar no metro, pq naum tinha NINGUEM alem de mim, ele naum teve que parar em nenhum ponto! Chegando no metro fiquei esperando minha amiga (aquela que veio no mesmo dia que eu pra ca) pq o host dela ia levar ela ateh la, logo ela chegou, ainda bem pq eu tava com medo de ficar la sozinha... rs Ai a gente foi pagar pra entrar no metro pq ela naum tinha o cartaum que eu tenho de passe, que eh soh carregar, entaum, eu tava mais familiarizada, mas como fazia isso ae eu num sabia, pq eu naum tinha precisado fazer no dia anterior kkk, la fomos nos tentar usar aquelas maquinas, mas naum conseguimos, pedi pra mulher que trabalhava la nos ajudar, ai ela tentou ajudar, mas a gente naum entendia, ela acabo fazendo pra nos... KKK pra piorar os creditos do meu cartaum tinham acabado e eu tive que pedir ajuda pra carregar o meu tbm, ai alugamos mais ainda a mulher... KKK Ta, dai nos subimos e pegamos o metro, yeey! normal neh... chegando na estacao onde nos encontrariamos a minha outra amiga (aquela que foi comigo pra Old Town) , tivemos que ficar la maior tempo esperando ela, enfim ela chegou e pegamos o outro metro pra D.C. ... Quando chegamos no metro, minha amiga (aquela que eh daqui, que chegou junto comigo) naum conseguia sair de la (pq eh assim gente, qndo vc num tem o cartaum que eu tenho, vc compra um de papel, ai qndo vc entra no metro vc insere ele na maquina passa na catraca e pega ele de volta e qndo vc for sair na outra estacao vc tem que inserir ele de novo, pro breguecinho abrir pra vc passar...) ela inseria o papel dela e naum abria pra ela passar, o papel saia de volta, dai nos vimos que um tava aberto e falamos pra ela passar por la, soh que o cara do metro viu, e o cara era "SUPEEEEEER SIMPATICOOOOOO" sabe? ai ele comecou a bater no vidro da salinha onde ele tava, super nervoso e mando a minha amiga entra la de novo, soh que a gente naum sabia o que ela tinha que fazer e o cara falava e a gente que tava la fora ja naum ouviamos e ela naum entendia direito... ele trarou ela super mal, ateh que ela foi e pagou e conseguiu sair (MOTIVO DE ELA TER QUE PAGAR: qndo a gente saiu do metro a gente pagou o suficiente soh pra chegar na estacao que iamos encontrar minha outra amiga, como seguimos pra DC de metro, falto $$ no papelzinho dela, mas o cara inves de ajudar ela, explicar, foi na maior grosseria...) Quando finalmente conseguimos sair do metro, fomos andando ateh as decoracoes de Natal da 'Casa Branca' , caraaaaaaa.. tava lotadooo de gente! Mas adivinhem? uma decoracaozinha taum sem graca, igual a de qualquer lugar do mundo, tem ateh lugar que eh melhor, tinha uma arvore que nem era taum grande, e uma arvorezinha pra cada estado americano em volta... (mas eles acham o maximo, falei pra minha host que naum tinha achado nada demais, e ela falou: mas eu acho blablabla KKKK).


Ai ja que estavamos la mesmo, aproveitamos pra tirar foto na frente da Casa Branca ....


Saindo de la, queriamos patinar no gelo (na verdade, EU QUERIA, as meninas nem tavam muito interessadas...) ai fomos procurar um lugar que tinham me dito que tinha la, mas no caminho tiramos fotos nos lugares famosos pelos quais a gente passou, tipo no MONUMENTO A WASHINGTON...





Chegamos no lugar de patinar, mas nem patinamos, pq as meninas pareciam naum estar muito afim, e eu naum queria arriscar sozinha kkk` e tbm pq ja tava tarde, a gente ia voltar de metro again e minha amiga tinha curfew... entaum ficamos la um tempo soh olhando o povo patinar e tirando fotos....


Depois fomos pegar o metro, andamos, andamos e quando chegou na estacao: FECHADO! (ateh agora eu num sei pq, pq o metro fecha as 3 hrs da manha e era BEEEEM mais cedo), pensa o desespero, como que a gnte ia volta pra casa? KKKK Mas ai andamos, andamos, andamos e encontramos uma entrada aberta... ficamos esperando uns 10 minutos na estacao ateh o metro chegar... Quando chegamos na OLD TOWN, eu e minha amiga daqui, fomos pegar o taxi juntas, pegamos com um cara meio perdido, que fez um caminho diferente do que eu estava acostumada (desconfio que como ele viu que a gnte era brasileira, ele quis ganhar mais com a gnte, e fez um caminho maior...), mas enfim... ele era um senhor super gente fina, eu que naum converso com ngm, vim o caminho todo tagarelando com ele, era meio dificil de entender o ingles dele, pq ele eh do Canada, tem um sotaque la... mas eu consegui, rs Ele ainda disse que o meu ingles eh muito bom, que eu vou me dar bem aqui, fiquei super proud of me! kkkk Depois fiquei "meio assim" de ter falado demais com ele, vai que eh perigoso (naum falei nada demais, mas minha host fica dizendo que TUDO eh perigoso, me deixa noiada... HUAHAUHAU). ai ele me deixou primeiro, e depois foi levar minha amiga, tadenha ela chegou um pouco atrasada pro curfew dela =/ EEE foi isso, fim da historia :) HAHAHAHA
Amanha eu volto pra contar da minha vespera de Natal, blz? Obrigada a todos que estaum lendo minhas baboseiras.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário