sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ultimos dias do treinamento em New Jersey!

Como eu disse no post passado, saum 4 dias de treinamento, os dois primeiros eu ja contei, hoje vou contar os dois ultimos.
O terceiro dia eh a mesma coisa, acordar 6 hrs da manha (na verdade 10 pras 6) depois cafe da manha e estar as 8 em ponto no salaum, onde eh o treinamento, dessa vez naum chegamos atrasadas, alias, fomos bem adiantadas, depois da bronca do primeiro dia neh... rs

 
um dos dias de treinamento: China, Colombia e Brasil! 


Nesse dia na parte da manha nos mostramos nossos projetos uma pra outra, eh assim... fazemos um grupinho de 5 meninas, e uma tem que compartilhar com a outra o projeto, depois deixamos o projeto com as orientadoras, pois elas iraum avalia-lo..
Na hora de mandar a gente pro almoco, eles anunciam os projetos vencedores (os donos dos escolhidos ganham um passeio em NY, for free!), na minha opiniaum naum foi justo, naum pq eu naum ganhei (sim, eu fiquei um pouco desapontada pq tinha caprichado pra caraaay!) , mas eu vi projetos BELISSIMOS (como o de uma menina que fez em forma de scrapbook) que naum ganharam, e os que ganharam, naum era tudo aquilo, sabe? E pode ateh ser implicancia da minha parte, MAS NENHUMA BRASILEIRA ganhou, e brasileira era o que mais tinha.. --' Enfim, alem de anunciarem os projetos vencedores, eles anunciam o grupo (aquele das cores) vencedor, os componentes do grupo tambem ganham um passeio em NY for free! Mas o meu ficou em ultimo lugar KKKK
O almoco nesse dia foi mara! Muita coisa brasileira no cardapio, tipo.. ARROOOOOZ (que saudade que eu to de arroz com feijaum kk) e ateh sopa de lentilha tinha nesse dia...
Na parte da tarde o treinamento eh focado em PRIMEIROS SOCORROS! Essa parte foi, na minha opiniaum, a melhor de todo o treinamento, nos praticamos os Primeiros socorros em bonecos que tem tamanho real de criancas e bebes, alem de praticarmos os "curativos" uma na outra, eh bem legal..

 
mais treinamento
    
Ai a noite temos o tempo livre pra descancar, ou (os ganhadores) ir pra NY, ou ir pro shopping em New Jersey (aquele que eu fui no primeiro dia) .. Eu tava ACABADA , resolvi ficar no hotel mesmo..
Fui no salaum (que a Au Pair tem com pc, jogos, video game..) pra tentar usar a internet, ja que eu estava desesperada sem internet desde o dia que embarquei KKKK (soh tinha usado uns 10 minutos no pc da menina do meu quarto, naum deu pra fazer nada!). Maaaas, no salaum soh tinha 2 computadores e VARIAS meninas querendo usar, ou seja, fiquei la muito tempo esperando minha vez, e qndo chegou minha vez usei rapidinho... Depois joquei um pouco de "Wii" (eu nunca tinha jogado, imagina a felicidade da crianca) e finalmente fui descancar ... As meninas foram pro nosso quarto, e nos pedimos comida pelo telefone (foi comedia!) e a comida... aquele lanche enorme, com aquele monte de batata frita... Mais uma vez desperdicio, pq naum aguentei comer tudo (tenho tanta doh de desperdicar comida =/ kkkk) .. depois de comer e rir muito com as meninas, finally DORMIR!
No dia seguinte tinhamos que estar la em baixo MAIS CEDO, pq era o dia que nos iamos para as nossas familias, so.. acordar mais cedo ainda, imaginem...! Quase dormi no treinamento.. rs

ultimo dia de treinamento

Descemos pra tomar cafe, subimos pra pegar nossas malas e no meu caso desci pra rearrumar a mala (pq eu tive que deixar uma la em baixo --'), qndo chegamos pro treinamento pegamos nosso projetos e eles tem uam avaliacao (alguns vem com um papel dizendo: vc esqueceu isso.. vc deveria tar faldo sobre tal coisa, etc) o meu veio soh com uma estrela vermelha, que eu num faco ideia o que significa.. E depois treinamento (soh na parte da manha) e depois do almoco, todo mundo se preparando pra embarcar!
 
Antes de embarcarmos pra Host Family

Eu estava tensa pro meu embarque, pois todas as meninas que conheci que iam vir pra Virginia iam em outro voo, embarcariam em outro terminal e desceriam em outro aeroporto de Washington, entaum... seria apenas eu pra embarcar, pensa se eu me perdesse no aeroporto... KKKKK Mas ai na ultima hora descobri que uma Colombiana ia vir no mesmo voo que eu, grudamos! E foi amazing! Tudo deu certo.. rs Conversamos muito no aeroporto (soh em ingles) e ateh fizemos compras juntas la no aeroporto (comprei um moletom escrito: NEW YORK!) O aviaum... SUPER APERTADOOO! se tem uma coisa que eu achei melhor no Brasil, saum os avioes, horrivel o daqui... (sem contar que temos que pagar por qualquer mala despachada, eh muita frescurisse... MAS, eu num paguei, num sei pq, a outra menina que encontrei la que tava indo pra Carolina do Sul pagou :s e naum era excesso de peso viu gente, era soh pra despachar mesmo...) Ah, o cara da companhia que me ajudou a fazer o check in, viu que eu era brasileira e ficou falando Obrigado! kkkkk' sem nem ter porque, acho que era a unica palavra que ele sabia! KKK Pra embarcar la teve toda aquela coisa de tirar o sapato, casaco e cinto de novo, omg` I hate it.. kk
E eu e a colombiana quase perdemos o voo, pq ficamos esperando no portaum que nos mandaram e deu o horario de embarque NADA de aparecer nosso voo, deu o horario de partir e nada de aparecer nosso voo, ai fomos perguntar e tinha mudado de portaum (E NINGUEM AVISOU MANOOOW!) , sorte que o voo tava atrasado, e ainda nem tinha comecado o embarque, UFA!
 Quando embarquei, foi comedia, a mulher viu minha mala de mao e colocou uma etiqueta, e falou "essa vai pro baggage claim" ai eu "ok", mas nem entendi o que ela quis dizer, tipo.. como assim baggage claim se eu tava com ela na mao? ai eu entrei no aviao com ela de boa... qndo chego no meu lugar o aviao era TAUM pequeno e apertado que naum cabia em cima e nem em baixo da poltrona ai que caiu a ficha que eu devia ter deixado minha mal em algum lugar .. KKKK o pior eh que naum tinha espaco pra eu ficar segurando ela enquanto esperava os outros passarem (pra sair do aviao e perguntar pra alguem onde eu tinha que deixar ela) , o americano que tava sentado na minha frente viu a minha situacao e comecou a falar "vc naum vai colocar la em cima?" ai eu inves de dizer " It doesn`t FIT there" , que eu acho que significa: naum cabe la eu disse " It doesn`t FIX there!" KKK totalmente sem sentido, ele deve ter me achado louca kkk) Mas ai eu esperei todo mundo entrar e fui falar com a comissaria de bordo, e ela me disse que tinha que deixar do lado de fora do aviao (naquele corredorzinho...) , resolvido o problema! A viagem foi MUITO rapida, qndo eu vi ja tinha chegado...  (47 minutos de voo eles disseram) e qndo chegou la eu na maior duvida : e agora onde vou pegar minha mala? kkk ai eles avisam que quem deixou la fora temq ue esperar naquele tunelzinho de desembarque.. a minha new friend colombiana me esperou la, e descemos juntas, mas antes de chegar la em baixo onde pegava as malas ja encontrei minha host, ai ela foi sozinha =/ MAAAAAS, qndo cheguei la no "baggage claim" pra pegar minha malona, reencontrei ela e adivinhem? MINHA HOST CONHECE A DELA! ficaram de maior papo la... seria otimo, SE eles naum tivessem de mudanca... eh gente, a familia da colombiana ia mudar no dia seguinte pra Los Angeles - California, chato neh? (invejinha branca) e eles ainda iam de carro, imagina qntos lugares ela num vai conhecer (vai ser cansativo, mas vai conhecer muita coisa)...

3 comentários:

  1. Best agora que vc sabe 1 socorros vc pode me salvar 0//

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAUHAU' se precisar, me chama...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir