sábado, 17 de dezembro de 2011

Primeiro dia com a Host Family!

Hoje o o post vai ser curtinho, soh vou contar como foi minha chegada aqui...

Entaum, encontrei minha host com as duas meninas logo que desci as escadas do desembarque, nem tinha chegado no "baggage claim" ainda, e foi eu quem as reconheci, vi ela la com duas menininhas e fui direto nela " Hi!" ai ela olhou pra mim e.. "CAMILAAAAA? HIII!" e me deu um super abraco, ai eu me despedi da minha amiga colombiana, e desci com elas pra pegar minhas malas, ai ela foi me contando que o telefone que eu tinha ligado era do escritorio dela, e qndo ela me retornou a ligacao, a menina do meu quarto atendeu e disse que ia me chamar e desligou na cara dela kkk` (ah eh! Esqueci de contar, la no treinamento eles dizem: "VOCES TEM QUE LIGAR PRA HOST FAMILY, naum adianta mandar e-mail LIGUEM!" Eu tava maior de boa pq ja tinha falado com a minha por e-mail e ela disse que ia me buscar, mas de repente vi que todas as meninas tinham falado no tel com as delas, e ai resolvi ligar, e soh dava na caixa de recados.) Ai chegamos na esteira e a maior foi me ajudar a encontrar minha mala *-* , e foi qndo eu reencontrei a colombiana e ela disse que as nossas hosts se conheciam, fui ver e elas tavam no maior papo, me despedi de novo dela, e eu, minha host e as meninas subiamos as escadas de novo e fomos pro carro, a maior super conversando comigo, toda feliz rs. Ajudei a colocar as meninas nos assentos e a menor veio no meu colo super facil (fiquei super feliz!), no caminho vim conversando com a minha host, o transito tava uma loucuraaaaaa! Ja que era horario de rush e aqui e regiao de Washington DC, pensa o monte de gente voltando pra casa... (que medo qndo eu tiver que dirigir..) Chegando aqui, eles foram me mostrar o meu quarto, adorei, eh super amplo, com uma televisaum melhor do que a la de casa kkk , banheiro soh pra mim, closet, escrivaninha, uma camooona, o unico problema eh que eu tava louca pra entrar na net e naum tinha computador... Mas, a host disse que eles iriam providenciar um que tava encostado pra mim, assim que desse...
Assim que cheguei aqui a girl mais velha ja veio me entregando um monte de coisas que eles + a antiga au pair tinham feito pra mim... Vejam:




E ainda tinha um cartaum, super fofo que eles compraram...


Dai, subimos pra jantar, o pai tinha feito um jantar especial, um macarrao super gostoso e uma salada :D 
Conversei bastante com eles (fiquei super feliz de entender o ingles deles facil) e depois desci pra arrumar minhas coisas e dormir.

Depois eu conto como foi a primeira semana...

2 comentários: