terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Primeira semana na minha "nova casa" ! [PARTE 2]

Ai gente, to super feliz que tem um monte de gente falando que ta lendo o blog (a maioria diz que naum consegue deixar comentario, I don`t know why! Mas pelo menos eu sei que naum to escrevendo pro nada...kkk)

Deixa eu continuar contando da minha primeira semana aqui...
Na terca feira passada, foi foda! Foi o dia mais dificil ateh agora, a mae ficou aqui na casa comigo, e vcs naum imaginam como as meninas ficam terriveis quando ela ta aqui, teve uma hora que eu achei que naum daria conta nunca mais, chorei muito nesse dia! Logico que depois que eu fiquei "off" neh? Mas qndo eu fui jantar, eles perceberam que eu tava "tristinha" , e a mae disse que eu podia conversar com ela sobre qualquer coisa que eu sentisse e ainda a noite veio bater aqui no meu quarto pra me dar um abraco e perguntar se tava tudo bem, pq eu parecia triste no jantar, foi super bacana ela, neh? apesar das dificuldades que to passando com as criancas (O QUE EH NORMAL NEH GENTE? SE EU ESPERASSE QUE FOSSE SER TUDO PERFEITO EU NEM VINHA) a minha familia tem sido MUITO BOA pra mim! Nesse dia tambem a gente foi levar a menina mais velha na escola pela primeira vez, gente.. fiquei com muito medo de naum dar conta qndo fosse fazer sozinha, a gente vai a peh, pq a escola eh umas 2 quadras daqui, mas aqui naum tem calcada!! kkk e a gente tem que atravessar tipo uma rodovia, o carrinho que eh pras 2 eh um trambolhao super pesado (ateh eu que naum curto dirigir, preferia ir de carro do que ter que ir a peh desse jeito), nesse dia tbm era dia da mae contar historinhas pras criancas pro pessoal da sala da minha girl, ai fomos mais cedo pegar ela, e ficamos na sala ouvindo a historinha. rs  Na quarta feira seria meu primeiro dia sozinha aqui (digo, soh com as criancas), mas o pai ficou aqui, naum me senti bem com isso, estava super empolgada pro meu primeiro dia sozinha, pq achava que as criancas cooperariam mais comigo sem eles aqui, mas acho que pq ela viu minha dificuldade qndo ela tava aqui, pediu pro pai ficar mais um dia... Com o pai foi melhor um pouco a situacao, ai eles me perguntaram se queria que a mae ficasse comigo no dia seguinte, eu disse que naum precisava e talz, afinal de contas, pra que que eu sirvo se eles tem que ficar aqui neh? --' No dia seguinte, confesso que estava com receiozinho, afinal de contas era meu primeiro dia sozinha, e ainda era dia de escola, tinha que passar por aquela situacao que eu descrevi ali em cima, e se as criancas naum ajudassem ia ser foda! Mas deu tudo certooo... Teve os obstaculos, mas eh normal, foi very easy comparado a quando os pais estavam aqui, pq ai elas soh tinham a mim neh? ai elas colaboravam... E eu tava taum preocupada que cheguei na escola 20 minutos antes, naum tinha nenhuma crianca la ainda, tive que ficar brincando com as minhas kids na biblioteca de la ateh dar o horario KKKKK...  E assim completou a minha primeira semana com a minha host family!
Ah, acho que esqueci de contar no outro post, qndo cheguei, eles deixaram no meu quarto uma sacola super fofa, mas ninguem me falou nada, ai eu fiquei sem saber se abria ou naum (apesar de ta obvio que era pra mim neh? kkkk) ai no dia seguinte minha host perguntou se eu gostei do presente , e eu disse que num tinha visto ainda (que mico!) ai ela: NAUM ACREDITO QUE VC NAUM VIU AQUELA SACOLA DAQUELE TAMANHO? kkk  era um moletom da GAP, eu adorei... e um cobertor que a avoh das meninas tinha mandado, muito lindo o cobertor, tem tipo um lugar historico de Maryland, meio que bordado..., amei!)

Vou parar de escrever dia por dia, se naum fica muito cansativo neh? 
Obrigado pros que eles.. bj

4 comentários:

  1. Best to adorando o blog to lendo sempre antes do dormi.... Eu achei muito legal da parte deles de dar atenção quanto tava para baixo... Eu quero ver uma foto dos presentes ... Ja arrumou o "probleminha" da máquina fotográfica?!

    ResponderExcluir
  2. Miii, to lendo seu blog viu!!! hehehe Muito legal suas experiências aí...e pelo jeito a family é bem gente boa tb!!! bjão, Ju (prima)

    ResponderExcluir
  3. ah, eu ainda naum consegui achar um adaptador, e nem fui em nenhum lugar pra comprar a maquina.. =/ Proximo post eu coloco uma foto da coberta que eles deram. rs

    ResponderExcluir
  4. serio Ju, fico feliz que vc ta lendo as minhas baboseiras.. kkk' bjos

    ResponderExcluir