sábado, 17 de dezembro de 2011

Primeira semana na minha "nova casa" ! [PARTE 1]

Minha primeira semana foi solitaria... Mas eu passei bastante tempo com a minha host family, o que foi boom...
Na sexta passada meu primeiro dia de trabalho, a minha host ficou em casa, ai ela me levou pra conhecer o parque onde eu posso levar as meninas enquanto tiver cuidando delas, me levou em uma loja brasileira pra comprar as coisas que eu curto comer, mas assim logo de cara eu naum sabia o que eu ia sentir falta direito, ai eu soh comprei PASSATEMPO! nesquick! guarana! leite condensado! e outras coisas que num lembro.. (mas soh porcaria neh, nem pensei em comprar um paozinho de queijo, arroz, feijaaaum.. ) ateh pq eu num sei cozinhar arroz e feijaum sem panela de pressaum, nem ia adiantar comprar .. E me levou no banco pra abrir minha conta \o/ ! E ainda a noite ela me levou no WALMART pra comprar o que eu quisesse la, eu comprei um casaco super barato, uma blusa, blush, e rimel, tudo bem que naum eh O MELHOR LUGAR pra comprar esses tipos de coisa, mas eu precisava de um casaco urgente, e maquiagem eu naum trouxe do Brasil, comprei o basico neh.. Nesse primeiro dia eu me senti um pouco mal, porque era pra ser dia de trabalho, mas eu quase naum fiz nada meu, eu ficava ajudando, fazendo tudo que eu sabia fazer, mas tinha muita coisa que pra eles eh diferente e eu tinha que observar pra saber como ela fazia e perguntava muitooo! Soh no fim desse dia eh que eles me arrumaram um pc pra eu usar enquanto naum comprasse o meu, imagina a vontade louca que eu tava de entrar... No segundo dia, era sabado, entaum pra mim eh FREE! Mas as 11 horas tinha um BRUNCH na escola da minha girl mais velha e eles me chamaram pra ir, era assim... BRUNCH WITH SANTA! Ela foi ver o papai noel, e depois a gente comia la.. (depois conto mais detalhes, qndo for falar das comemoracoes de Natal daqui) , logo viemos embora... ai o pai me levou na Best Buy! pra comprar um pc, ja que ele trabalha com isso, tinha pedido pra ele me ajudar a comprar um, e ele foi no mesmo dia... Naum comprei o MELHOR pc que tinha, mas ele eh bom, e foi super barato ..  Depois fui na "grocery" com ele!(la tem uma coisa que eu ameeeeei, um guiche da starbucks que da pra locar filmes por UM DOLAR! soh...)Chegando em casa soh fiquei na internet falando com o povo brasileiro (genteeeee, que saudade!) , e depois eles me chamaram pra enfeitar a ravore de Natal (sabe aquela tradicao americana de enfeitar a arvore de Natal em familia? Pois eh...)  Foi super legal... (depois conto mais detalhes tbm, qndo for falar das comemoracoes de Natal)

 
um dos ornamentos fofos da Arvore de Natal

Depois veio um casal de amigos deles jantar aqui, eu fiquei um pouco la com eles e depois desci e fiquei brincando com as girls (e os pais falando: vc naum precisa fazer isso, hoje eh seu free time! Mas meu, eu num ia fazer nada mesmo, me diverti brincando com elas.. rs) Depois a mae ainda veio me oferecer pra ligar pra antiga au pair deles, pra ver se ela tinha planos pro FDS e eu sair um pouco... (eu tava de boa, e eles loucos pra eu sair e me divertir... kkk) Nesse dia mandei e-mail pras meninas au pair aqui na regiao, afinal de contas, eu naum quero ficar TODO FIM DE SEMANA em casa neh gente? Elas foram super gente boas e prometeram me ajudar no que eu precisasse.. muito legais..
No domingo eles me levaram pra dar uma volta em Washington D.C., mas genteeeee, tava MUITOOOO frio, ai eles passaram nos monumentos mais importantes, mas pra ver soh de dentro do carro mesmo, sabe? Naum descemos... 

Uma parte de um dos memoriais

E paramos pra almocar em um lugar que eu num lembro o nome, ficava bem no meio do campus da GWU (George Washington University) ... Depois viemos pra casa e eu passei o resto do dia enfurnada aqui..
Na segunda eu trabalhei de verdade, o pai ficou aqui, mas ai eu soh perguntava se tinha alguma duvida, fiz muuuuita coooisa, mas foi bem tranquilo.. Durante o dia ele me levou pra fazer meu numero de seguro, ficamos la uma hora esperando, com as meninas super naum ficando quietas, ou seja.. tivemos que ir embora neh!

a gente, vou subir pra jantar, depois continuo contando.. bjos

4 comentários:

  1. Nossa, Camila, parabéns pelo blog. Ótima ideia! My best wishes! =)

    ResponderExcluir
  2. Queria ver uma foto to seu pc novo =/ saudade mila....

    ResponderExcluir
  3. a best, meu pc novo naum tem nada demais, eh super simples... e agora naum tenho camera pra tirar foto :(

    ResponderExcluir