quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Other Things

Bom, eu disse que naum ia mais contar dia por dia detalhadamente, pq cansa.. rs Ateh porque eu estou trabalhando das 7:45 as 4:45 (teve soh dois dias que o horario foi um pouco diferente) entaum nesse tempo naum tem o que contar, eh tudo a mesma coisa.. acordar, me trocar, fazer e dar cafe da manha pras meninas, brincar com elas, dar snacks, brincar com elas, dar almoco, fazer dormir, dar snacks, brincar de novo... nesse meio tempo tem as dificuldades com o comportamento dificil das meninas as vezes e as vezes a gente vai no parque e talz.. (agora saum os Holidays, entaum essa semana naum tive que levar a girl mais velha no colegio), entaum eh basicamente isso, vai ser chato ficar contando meu dia a dia.
Entaum vou contar sobre as outras coisas que ando fazendo... (que naum eh muito, mas...Se bem que essa semana eu ateh que fiz bastante coisa...)
Sexta passada minha host foi comprar meu celular la no Walmart, ai eu fui junto, mas assim eu fiquei fazendo minhas compras e ela foi comprar o celular, pq ela quem ia escolher sabe, eu soh vou usar... Ela disse pra mim que se eu quisesse um celular "chique" eles pagariam uma parte (que eh o que eles pagaram nesse simples) e eu pagava o resto, ai eu falei que ok ser um celular simples, pq to no comeco aqui, naum to com muito money pra comprar celular agora, e eu NECESSITAVA de um celular logo, o importante eh poder ligar, mandar mensagem... depois de um tempo, eu compro um melhor...
Entaum, ai eu fiz compras la, comprei uns makes basicos (ja disse em outro post, naum eh o melhor lugar pra comprar, quero comprar de marcas como MAC e talz, mas eu tava precisando soh pra quebrar o galho, pq naum trouxe nada do Brasil.), comprei uma bota (soh pra quebrar galho tbm, pq eu to muito sem sapato aqui, pro frio..), uma calca e uma blusa, tudo super barato.... e foi isso minha sexta.. (ja contei pra vcs o que aconteceu no fds passado neh? entaum...)
Ai essa semana eu resolvi sair mais de casa, nem que fosse soh pra caminhar, mas naum queria mais ficar soh aqui.. na segunda naum rolou, pq eu trabalhei ateh mais tarde, mas ai na terca qndo terminou meu horario eu fui caminhar, fui numa trilhazinha (tipo uma ciclovia) que tem aqui perto, apesar do frio, foi bem legal, tinha gente andando de bike, passeando com cachorro, e vcs tem que ver... aqui todo mundo cumprimenta todo mundo rs Quero mesmo andar de bike la, putz.. que saudade de andar de bike!
Na quarta eu resolvi andar por dentro do bairro mesmo, pra ver o que tinha aqui por perto... ai eu fui parar no lugarzinho onde minha host me levou pra fazer minha conta no banco, tem de tudo la... num sei pq eu demorei tanto pra ir pra la, eh tipo soh umas 3 quadras daqui, ai tem o banco, salao de beleza, supermercado (eu ja fui com o meu host nesse supermercado), restaurante chines, restaurante italiano, restaurante restaurante, posto de gasolina, ELEVEN! , padaria... no meio do caminho comecou a chover, ai eu fiquei toda descabelada, entaum resolvi naum entrar em lugar nenhum, soh dar uma volta por la mesmo... o unico lugar que entrei foi uma loja de variedades que tem de TUDO (tipo loja de 1.99 no Brasil kkk mas ateh que eh boa a lojinha aqui), entrei pq vi uma secao de coisas pra festa (festa infantil sabe?) , ai eu queria comprar forminhas pra brigadeiro, pq vou fazer brigadeiro no Natal aqui! Mesmo tendo certeza que eles naum teriam a tal forminha (ja que aqui eles nem tem brigadeiro), eu fui tentar, quem sabe neh? rs Mas naum tinha... fiquei la na lojinha vendo todas as coisas que eles tinham kk, e acabei comprando uma escova de cabelo HUAHUAHUA'. To virando uma consumista, todo lugar que eu vo eu compro algo, por mais "besta" que esse algo seja... coisa de EUA neh?
Na quinta eu fui pra Old Town com a minha amiga que tava passando uns dias aqui em Alexandria e hoje eu fui pra Washington, D.C. YEEEY! (Mas vou contar mais sobre isso depois, quinta foi minha primeira vez pegando transporte publico, entaum merece um post especial kkk e hoje primeira vez pegando taxi, tbm merece um post...)
Demorei pra atualizar dessa vez por falta de tempo, assim que der eu volto. bj;*

2 comentários:

  1. Best... Ja ganhou o cel?! E as coisas do natal?! *--*.... Vc consegui arrumar um adaptador p a máquina?! ahhh que saudade de vc !!!!

    ResponderExcluir
  2. ganhei... mas como eu disse ae, eh um celular SUPER simples, num da nem pra entrar na net... pelo menos eu num tive que pagar kkk E o adaptador eu ainda naum consegui.... saudade tbm.

    ResponderExcluir