terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMPRAS!

Vou contar sobre o meu primeiro programa americano com outras au pairs, depois que cheguei aqui na casa da Host Family, na Virginia! Todo fim de semana eu tenho folga, mas eu naum conheco nada e nem ninguem aqui ainda (soh a minha amiga que veio comigo de Sao Paulo), por isso foi dificil arrumar alguma coisa pra fazer, viu... e pior eh que eu ainda naum posso dirigir aqui, tenho que tirar a "license" daqui pra poder, enquanto isso tenho que me virar com caronas e onibus/metro. Como eu disse ai num dos posts anteriores eu mandei e-mail pra varias au pair que vivem aqui, elas prometeram me ajudar, e ficou soh por isso mesmo, naum marcamos nada, ai na quinta feira passada uma delas disse que elas iriam numa balada na sexta e me convidou, e ainda disse que uma delas podia me dar carona, pensei que eu finalmente ia fazer algo, but.. NO! Eu tava sem celular ainda, entaum elas tinham que avisar por e-mail se fossem mesmo e como ia ser pra combinar, sabe? mas, me deixaram no vacuo --' No sabado, a minha amiga (a que eu conheci em Sao Paulo) disse que as amigas dela que moram aqui perto iriam numa festa, e iam nos dar carona, no fim naum deu certo tbm, acabei passando a noite de sabado assistindo "BORAT" aqui no meu quarto alone rs (o meu host tem pilhas de DVD e falou pra eu ficar a vontade pra assistir o que eu quiser, GREAT! pq treino meu ingles vendo filmes em ingles sem legenda...) Ai eu decidi que ia pegar o onibus mesmo e ia conhecer a cidade, nem que fosse sozinha no domingo, pq ninguem merece passar o fds todo sem faze nada neh gente? Pelamoor.. Mas ai minha amiga disse que depois do almoco as amigas dela passariam aqui pra nos pegar e levar a gente pra fazer compras, OK! Depois do almoco acabou sendo depois das 5 horas da tarde... confesso que fiquei de cara, pq tava achando que elas naum iam vir mais, e que eu ia acabar sem fazer nada (ja que eu desisti de dar a minha volta sozinha, pra esperar elas), mas elas vieram! E foi divertido... Fomos em um shopping "Pentagon Mall" (acho que fica em Arlington), comemos Subway (prefiro o do Brasil, mas foi OK, pela primeira vez depois que cheguei aqui naum achei o lanche gigante! rs) e depois fomos fazer compras comprei duas blusinhas pra mim na XXI FOREVER, super baratas gente... (queria comprar mais e mais, mas a intencao era comprar presentes de natal, entaum tive que me conter) Comprei o presente da minha host na ANN TAYLOR e das kids e do host na MACY'S, queria comprar pro meu irmao e minha mae e mandar pro Brasil, mas naum deu tempo de mais nada... pq eu tinha que chegar as 10 em casa (meu curfew!) e ateh chegar aqui era quase uma hora... MAAAAAS, foi divertido, adorei as meninas, adorei fazer compras com elas... e fiquei satisfeita de sair de casa, sem ser com os hosts, pela primeira vez aqui!

AAH, infelizmente esse post naum tem fotos, pq? A bateria da minha camera acabou e as tomadas aqui saum diferentes, naum da pra carregar e ateh hoje naum consegui comprar um adaptador, procurei no walmart e naum achei, e no shopping nem deu tempo de procurar... acho que vou eh comprar uma camera nova! enfim, eh isso... bjbj;* Obrigado pra quem ta acompanhando ae..

4 comentários:

  1. Ai Camis, não me abandone quando eu chegar... plase! Ainda mais que vamos morar há apenas 9 minutos de distância. Acho que se eu passar o meu primeiro final de semana vendo dvd eu vou chorar horrores! haha. Amanhã é meu visto, estou mega ansiosa! Depois conto como foi! Beijinho e boa noite. Aproveita o friozinho pq aqui tá um calor infernal :(

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Ju, ainda naum conheco as baladinhas daqui, mas to aprendendo a me virar, entaum no que precisar, conte comigo..

    ResponderExcluir
  3. eh best, acho que vou comprar a camera nova, soh falta ir na Best Buy! kkk

    ResponderExcluir