sábado, 24 de dezembro de 2011

Coisas que esqueci....

Feliz Natal pessoal! noite de natal e eu aqui postando pra vcs.. (mas naum pensem: ai coitadinha dela, ta passando o natal na internet, pq eu me diverti muito hoje, ateh tive uma ceia de Natal de brincadeirinha com a minha amiga kkk e amanha vou pra Philadelphia com a minha host family, comemorar com a familia deles :D), mas depois eu vou fazer um post soh falando de como foi meu Natal aqui.. por enquanto, estou aqui pra contar as coisinhas que esqueci no outro post...
Sabado passado a antiga au pair dos meus hosts veio aqui almocar (ela eh antiga antiga , naum a que estava aqui antes de mim, essa que veio aqui foi au pair por dois anos aqui, e depois ainda ficou mais uns meses morando aqui soh como hospede, enquanto eles tinham outra au pair - a que estava aqui antes de mim- entaum vcs imaginam o amor que minha host family tem por ela neh?)  dai ela veio aqui, eu conheci ela e ela disse que ja que eu naum conhecia ninguem, qndo ela tivesse um tempo (ja que ela trabalha e estuda aqui, entaum eh muito corrido pra ela) ela ia me levar pra fazer alguma coisa pra me ajudar a me adaptar, pq ela sabe como eh, ja passou pela mesma fase que eu to passando... Ai na quarta feira, depois da minha caminhada aqui pelo bairro, ela me ligou e disse que ia com o namorado dela fazer compras de Natal e me convidou... e eu fui! Ela passou aqui pra me buscar de carro, ai fomos buscar o namorado dela na casa da irma dele, descemos um pouco la, e depois fomos pro shopping, o mesmo shopping que eu tinha ido no domingo, tava MEGA LOTADO, imaginem.. vesperas de Natal, super promocoes, America consumista... entaum.. kkk' Foi tudo super rapido la, pq eles tinham que resolver um assunto em D.C., ai eles foram comprar as coisas que eles ja sabiam que queriam, e ja foram embora. Eu fui com eles na loja da Apple, nossa! que vontade de ter grana pra comprar um ipad.. procurei um adaptador la, mas o que eu achei era caro, e acho que naum ia funcionar, era assim pra alguem que usa a tomada americana poder viajar pra outros paises, entaum naum comprei... Ai ela me deu um papelzinho que ela tinha de desconto na victoria's secrets (desconto de 10 dolares) ,e enquanto eles compravam o resto das coisas deles eu fui la na Victoria, comprei um perfume de 37 dolares, mas como tudo tava em promocao aquele dia ele ia sair por 19 e poco, e mais o desconto que a minha amiga tinha me dado comprei um perfume la por 9 e poco (eu achei mega barato veeei KKK), depois disso a gente ja foi embora... e eu fui com eles pra D.C., mas naum sai de dentro do carro, soh que soh de passar em D.C. de carro ja eh foda, a cidade eh muito bonita com aquele monte de monumentos e tal...
Mas um post sem foto, ta ficando chato isso u.u', mas adivinheeeem? Minha host pediu um carregador pra minha camera pela internet, semana que vem chega, UHUUUUL! E qndo eu for falar como foi minha ida a Old Town e a D.C. vai ter fotos, minha amiga tirou com a camera dela...
entaum, eh isso pessoal... TCHAU! e mais uma vez.. FELIZ NATAL!

4 comentários:

  1. oii a antiga host da casa onde vc esta é de onde?!

    ResponderExcluir
  2. obs: a talita ta mandando todo mundo ler hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nem e todo mundo.... So para quem eu lembrei =s

    ResponderExcluir
  4. a antiga au pair é do Brasil tbm... rs

    ResponderExcluir