quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Christmas Trip

Ah gente, eu falei que hoje eu ia escrever sobre as comemoracoes de Natal em geral neh? Mudei de ideia, vou escrever sobre o dia do Natal, depois escrevo sobre aquilo.. rs

No dia de Natal foi assim, minha host tinha avisado que ia me acordar SUPER cedo, pq eh quando todo mundo abre os presentes, mas ai eu coloquei o relogio pra despertar, pra naum ir la pra cima com A cara de sono neh? kkk' ai ela veio me chamar aqui no meu quarto umas 6:30 da manha (eu disse que era SUPER cedo..), eu subi as escadas e as meninas ja tinham comecado a abrir os presentes, pensa a felicidade da maior.. (a menor nem tanto pq naum entende ainda direito neh) entaum minha host falou pra eu ir la abrir os meus, pensa UM MONTE de coisas, manow eu ateh fiquei sem graca pq eu soh dei um presente pra cada um (uma blusa pra host, uma camiseta pro host, uma luvinha com toquinha da hello kitty pra menina menor e uma camisola da DORA - que eh o personagem favorito dela- pra maior) e eles me ENCHERAM de presentes, vou tentar fazer uma lista de tudo que eu ganhei, mas acho que vai faltar coisa, pq foi muita coisa...:
1- Body Butter Apple Blossom, Honeydew and Yalang Yalang(da Victoria's secret)
2- Body Butter Black cherry, creme anglaise and sandalwood (da Victoria's secret)
3- Exfoliante corporal (da The Body Shop)
4- Gel de banho (da The Body Shop)
5- Creme hidratante (da The Body Shop)
6 - Babyliss
7- calca de pijama
8- outra calca de pijama
9- Blusa de frio roxa de veludinho (fofa!)
10- Uma camiseta de manga comprida azul, listrada
11- Um babylook branco escrito: Go Giants Go! (super americana, eu amei!)
12- Outra blusa de manga comprida, preta de veludinho
13- Uma blusa de manga comprida roxa (linda! parecida com uma preta que eu tinha comprado, ou seja meu estilo mesmo, gostei mto, ja ateh usei!)
14- Um babylook preto com uma sigla de uma marca la que eles gostam com strass (adorei tbm!)
15- uma luva rosa listrada
16- uma luva branca
17- uma luva cinza com os dedos coloridos
18- uma luva cinza sem os dedos
19- um conjunto com 7 pares de meia
20-um casaco LINDO, LINDO preto (ja usei tbm!)
21- um moletom branco todo de veludo
22- um moletom cinza
23- uma pantufa (bota branca de ficar dentro de casa)
24- Uma bota preta, bem basica
25- um album pra eu fazer scrapbooking (NOOOOOSSA! EU AMEI!)
26- Uma caixa de balas "Fleur de sel caramels" (puta boa, eu abri hoje e ja comi umas 4)
27- Uma caixa de "Penut Brittle" (eh tipo pe-de-moleque, mas eh melhor... pq eu naum curto pe de moleque, e ja devorei todo o Penut... kkk)
28- Uma caixa de "DOTS" (naum abri ainda, mas acho que eh umas gominhas)
29- Uma caixa de "Frosty Nerds" (a marca eh Wonka *-* kkk)
30- Uma caixa de MIke and Ike
31- Uma bengalinha daquelas que sao famosas aqui no Natal cheia de docinhos dentro
32- Uma caixa de chicletes Trident
33- Uma caixa de chiclete "Juicy Fruit"
34- Uma caixa de "Sweetars Merry Mix" (uns docinhos coloridos, tipo balinha, com formato de arvore de Natal)
35- Umas balinhas coloridinhas que eu num sei o nome e to com preguica de ir la olhar
36-  Uma caneca de Natal (essa naum foi da host family, foi a antiga au pair que morava aqui antes de mim que deixou de presente..)

UFA! soh... soh naum neh, MUITA COISA, da ou naum da pra ficar sem graca? Isso pq eu cheguei aqui esses dias e eles ja tinham me dado presentes qndo eu cheguei, alem daquelas coisas que eu ja tinha contado, ainda no meu quarto tinha varios esmaltes, lixa, creme pra banho etc... Sem contar que alem dos doces que eles me deram ai junto com os presentes, hoje minha host chegou e disse que tinha comprado uma caixa de balinhas especiais de Natal pra mim... ah! e tem mais o carregador da minha camera que ela encomendou e disse que vai pagar.. ave! muito presente...

Eu abrindo um dos presentes
Depois da "abricao" dos presente ela disse que eu podia dormir de novo se eu quisesse, ai eu fui fazer o que? Ligar pra minha mae pra contar tudo neh... KKKKK ai eu ja tava melhor, naum foi aquele chororo rs Tomei banho e fiquei pronta pra viajarmos... (ai sim, no dia eles iam comemorar o Natal) , depois de muitas horas partimos rumo a Pensylvania (eh assim que escreve?) logico que eu dormi na viagem neh, soh um pouco mais dormi depois meu host ficou me zuando pq eu tava dormindo de pescoco torto KKKKKK, mas enfim.. eu num queria dormi queria ficar vendo tudo, mas nem aguentei, a gente parou pra comer em um lugar que chama "Wawa" , comemos um lanche tipo do Subway, mas a gente faz o pedido (escolhe o tipo de pao, e o recheio) em um computadorzinho la, muito mais facil e pratico, pega uma notinha e depois fica aguardando chamarem aquele que vc escolheu, sem contar que a descarga do banheiro desse lugar dava sozinha KKK , eu sabia que existia isso de dar a descarga sozinha, mas nunca tinha vivenciado HUAHAU` Chegando la na casa dos parentes do meu host todo mundo simpatico, o pai dele principalmente todo preocupado se eu tava confortavel, se eu tava comendo, se eu queria beber algo etc ... Mas naum me senti a vontade, eh estranho ser a unica que naum eh familia, em uma comemoracao taum familiar que nem o Natal (pelo menos pra mim eh familiar) e pra piorar tinha a homesick, tudo me lembrava minha familia, por exemplo os primos brincando, me lembrava eu brincando com os meus priminhos, queria a minha familia naquele momento, naum a deles... rs A hora que todos se reuniram pra trocar presentes foi a pior, segurei pra caramba o choro, ah! nessa hora soh pra naum passar em branco, eu ganhei mais um presente, um cartaum de presente da amazon (ja comprei uma carteira com o valor rs). Ah! a comida, uma delicia, mas era tudo mistura, naum tinha ARROZ kkk, tinha tender (eh assim que escreve?), um negocio la que pra minha era panqueca (das que a gnte come no Brasil) mas meu host falou um nome estranho e mais um monte de carne, delicia a comida... E a sobremesa, tinha cheesecake, torta de num sei o que, aquele monte de cookies que minha host fez e meus brigadeiros, maaaanow.. que doh, NINGUEM comeu meus brigadeiros, eu soh vi um guri comendo, e a minha menina maior aqui, mas sobrou um monte e ficou tudo la, eu soh ficava pensando que iam acabar jogando fora meus brigadeiros (por preconceito de comer soh pq minha host falou que era um doce brasileiro) , soh pq dessa vez eles ficaram perfeitooooos.. *-* Bom, enfim, apesar de tudo de bom que tinha, como eu disse naum tava muito bem, ai minha host percebeu minha vontade de chorar e qndo eu fui ajudar ela a colocar as coisas no carro, ela me consolou... Depois de la, fomos na casa da familia da minha host, numa city que fica uns 25 minutos de Philadelphia I think, onde iamos dormir, minha host me consolou mais um pouco qndo eu cheguei la KKK, ai eu fiquei vendo as primas das meninas jogarem ROCK BAND o que me fez lembrar a minha prima (BFF, linda) que eh louca por esse jogo... fiquei com mais saudade ainda... Entaum fui dormir, pq tava puta cansada depois de ter acordado 6 da manha e encarado uma viagem de carro de 3 horas.. A noite foi terrivel, pq no ultimo andar da casa, tinha uma sala grande, um banheiro e uma porta pra um quarto, foi ai que meus hosts e eu ficamos, ai eles dormiram no quarto e eu na sala, ai a menina menor ficava chorando a noite toda, ela acordo umas 3 vzs no meio da noite pra chorar, chorava, chorava e naum parava, e eu como tava do lado, ouvia e naaum conseguia dormir e no dia seguinte tinha que acordar cedo pq era segunda e eu trabalho neh...
Na segunda foi bem melhor.. naum tinha mais aquele clima natalino, ai eu tava menos pra baixo, me enturmei mais la com a familia... Ai nos tomamos cafe da manha la toda a familia da casa e mais meus hosts e as meninas reunidos, ai meus hosts foram ver uma casa que eles taum afim de comprar e eu fiquei cuidando das meninas, antes de virmos embora fui num parquinho la com elas, e depois viemos embora, comemos de novo no tal do "Wawa" pelo visto minha host ama esse lugar... kkk
Ah, foi issoooooo meu christmas, nada empolgante, meio depre, mas eu amei minha primeira viagem com os meus hosts, conhecer a familia deles, e eles me incluirem assim.. *-*
amanha eu volto pra contar das comemoracoes. bjo;*

2 comentários:

  1. Ah sua host familia foi super gente fina com vc... 0// ufa! Que vc vai ganhar o carregador da máquina... Quero fotooo

    ResponderExcluir
  2. chegooooooooou! ja tirei muitas fotos aqui em Baltimore..

    ResponderExcluir